Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

JD Martinez sofre fratura no cotovelo

17 de junho de 2016 0
Bookmark and Share
Foto: MLB.TV / Reprodução

Foto: MLB.TV / Reprodução

JD Martinez, outfileder do Detroit Tigers, vai perder de quatro a seis semanas após sofrer uma fratura no cotovelo direito. Martinez se lesionou enquanto tentava capturar uma bola aérea no campo direito na partida contra o Kansas City Royals, na quinta-feira. O Tigers venceu o duelo pelo placar de 10 a 4.

Leia mais sobre MLB

Na jogada, o defensor se chocou contra o muro que limita a área lateral do campo externo. Ele chegou a completar o arremesso após sofrer o impacto, mas teve que ser atendido imediatamente dentro de campo.

Brasileiro Yan Gomes sofre lesão nos testículos durante partida da MLB

De acordo com a fisioterapeuta Stephania Bell, comentarista da ESPN americana, esse tipo de fratura não precisa de intervenção cirúrgica. Stephania comentou que a cicatrização do osso dessa região leva cerca de seis semanas, mas tudo depende do resultado da tomografia realizada nesta sexta-feira. O jogador já foi colocado na lista de contundidos da MLB.

Ichiro Suzuki consegue marca histórica no beisebol

A lesão do atleta complica o ataque do Detroit Tigers, que se encontra na terceira posição da divisão central da Liga Americana com 34 vitórias e 32 derrotas. JD Martinez está com bons números nesta que é a sua quinta temporada na MLB. Ele possui 72 rebatidas, 38 corridas impulsionadas e 12 home runs.

Confira o vídeo que mostra o momento da lesão (crédito: MLB.TV):

Envie seu Comentário