Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Rob Manfred não descarta Las Vegas como sede de uma franquia da MLB

22 de junho de 2016 0
Bookmark and Share
Foto: David Vasquez / Own work / Wikimedia

Foto: David Vasquez / Own work / Wikimedia

O comissário da Major League Baseball, Rob Manfred, disse, na terça-feira, que não descarta Las Vegas como sede futura de uma equipe da MLB. O comissário disse que a cidade, localizada no Estado de Nevada, é uma alternativa possível para uma franquia da liga. — Há casinos em diversos lugares. Eu vejo Las Vegas como uma alternativa viável. Não posso desqualificá-la apenas pelos jogos — declarou Manfred.

Leia mais sobre MLB

Na semana passada, a National Hockey League, aprovou a criação da 31ª equipe da liga que terá sede em Las Vegas. O anúncio oficial da expansão é esperado para esta quarta-feira.  A nova equipe, que ainda não tem nome oficial, fará sua estreia na temporada 2017-2018. Está é a primeira vez que a principal cidade de Nevada terá um time das principais ligas esportivas dos Estados Unidos.

JD Martinez sofre fratura no cotovelo

No início de maio, o Manfred disse que planos para a expansão da liga estão em andamento, mas que antes pretende resolver a situação de dois mandos de campo na MLB. O O.co Coliseum, casa do Oakland Athletics, passa por uma troca de naming rights e o Tampa Bay Rays pode futuramente trocar de estádio.

Envie seu Comentário