Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Seis times disputam a contratação de Kevin Durant

27 de junho de 2016 0
Bookmark and Share
Kevin Durant pode assinar com qualquer time a partir de 1° de julho. Foto:  Andrew D. Bernstein/NBAE via Getty Images/AFP

Kevin Durant pode assinar com qualquer time a partir de 1° de julho. Foto: Andrew D. Bernstein/NBAE via Getty Images/AFP

Como a permanência de LeBron James no Cleveland Cavaliers é provável, é de Kevin Durant o posto de melhor agente livre disponível no mercado em 2016 na NBA. E são seis times que despontam na briga para contratar o ala de 27 anos — um deles é o seu time atual, o Oklahoma City Thunder.

Leia mais sobre a NBA

O Thunder tem a vantagem de poder oferecer um contrato maior por já ser vinculado ao camisa 35. Os outros cinco times com quem Durant negociará são Golden State Warriors, San Antonio Spurs, Los Angeles Clippers, Boston Celtics e Miami Heat. O New York Knicks corre por fora depois de ter trocado por Derrick Rose.

Qualquer um dos times que assinar com Kevin Durant imediatamente se torna um dos favoritos na NBA. Ser competitivo, inclusive, é um dos pontos mais importantes na decisão do jogador, que está na liga desde 2007 e ainda não foi campeão — em sua única aparição nas finais, em 2012, acabou derrotado pelo Miami Heat.

Por ter a busca pelo primeiro título como prioridade, Durant deixou em segundo plano as chances de assinar com dois dos times que mais demonstraram interesse por ele nos últimos anos: o Los Angeles Lakers e o time de sua cidade natal, o Washington Wizards.

Envie seu Comentário