Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Sem definição no Heat, Dwyane Wade testa o mercado na NBA

29 de junho de 2016 0
Bookmark and Share
Wade ainda não definiu futuro na NBA. Foto: Marc Serota/Getty Images/AFP

Wade ainda não definiu futuro na NBA. Foto: Marc Serota/Getty Images/AFP

Há um ano, especulou-se a ida de Dwyane Wade para jogar com o amigo LeBron James no Cleveland Cavaliers. No entanto, o ala-armador assinou um contrato de um ano e US$ 20 milhões para seguir no Miami Heat. Um ano depois, Wade novamente se torna agente livre. Desta vez, não há um acordo com o time da Flórida por enquanto.

Leia mais sobre a NBA

Desta forma, Wade está disposto a testar o mercado e não descarta mudar de time pela primeira vez como profissional — ele está no Miami Heat desde que chegou à NBA, em 2003.

Segundo a ESPN americana, os agentes de Wade já entraram em contato com alguns outros times para avisar que o jogador está disponível para negociações. No entanto, até agora as franquias avaliam que seja apenas um modo de valorizar o atleta em uma eventual conversa com o Heat nos próximos dias.

O Miami Heat terá uma intertemporada agitada a partir de sexta-feira, quando se abre o mercado de agentes livres. Além de Wade, Hassan Whiteside e Luol Deng ficam sem contrato e chamam atenção do mercado. Wade, no Heat há 13 anos, tem três anéis da NBA — conquistados em 2006, 2012 e 2013.

Envie seu Comentário