Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Saiba quanto Dwyane Wade vai ganhar para jogar no Bulls

07 de julho de 2016 0
Bookmark and Share
Wade (foto) e LeBron combinaram para 46 pontos. Foto: Ron Turenne/NBAE via Getty Images/AFP

Foto: NBAE via Getty Images/AFP

Depois de 13 anos atuando no Miami Heat, onde conquistou três títulos da NBA (2006, 2012 e 2013), Dwyane Wade vai vestir a camisa do Chicago Bulls. A equipe anunciou o acordo na quinta-feira.

Leia mais sobre a NBA

Wade, 34 anos, receberá US$ 47 milhões para atuar as duas próximas temporadas no Chicago Bulls. Em uma carta de despedida, o atleta disse que “a mudança foi uma decisão difícil, mas ele precisava iniciar uma nova jornada na sua carreira”.

​ Nenê assina com Houston Rockets por um ano

O anúncio aconteceu duas semanas após o Bulls perder Derrick Rose, seu principal jogador nos anos anteriores, para o New York Knicks. Na terça-feira, Pau Gasol, ex-pivô do Chicago, anunciou que vai disputar as próximas duas temporadas no San Antonio Spurs.

Pau Gasol confirma ida para o San Antonio Spurs

Micky Arison, proprietário do Miami Heat, agradeceu Dwyane Wade, através de sua conta oficial no Twitter.

— Obrigado Dwyane Wade por esses grandes 13 anos! Você teve um impacto tremendo na nossa comunidade e nossa organização. Desejamos-lhe tudo de melhor — escreveu Arison.

 

Wade tem uma média de 23.7 pontos, 5.8 assistências e 4.8 rebotes na carreira. Além de Dwyane  Wade, o Bulls também contratou o armador Rajon Rondo, que estava no Sacramento Kings, para a próxima temporada.

Envie seu Comentário