Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Tom Brady desiste de recurso e cumprirá suspensão de quatro jogos

15 de julho de 2016 0
Bookmark and Share
Foto: Jim Rogash/Getty Images/AFP

Foto: Jim Rogash/Getty Images/AFP

A negativa do Segundo Circuito de Apelações em ouvir novamente o caso Deflategate foi a última medida de Tom Brady na tentativa de evitar a suspensão de quatro jogos aplicada pela NFL. Nesta sexta-feira, o quarterback do New England Patriots emitiu uma nota por meio de suas redes sociais e assegurou que não tentará alterar a decisão na Suprema Corte.

Leia mais sobre a NFL

“Estou muito grato pelo grande suporte que recebi do Sr. Kraft (dono do Patriots), da família Kraft, do técnico Belichick, dos meus técnicos e colegas, da NFLPA (Associação de Jogadores da NFL), meus agentes, minha amada família e, acima de tudo, dos nossos fãs. Tem sido 18 meses desafiadores e eu tomei a difícil decisão de não ir adiante com o processo legal. Trabalharei duro para ser o melhor jogador que posso para o New England Patriots e olho adiante para ter a oportunidade de retornar ao campo neste outono”, escreveu o camisa 12.

Gronk destaca desenvolvimento de Jimmy Garoppolo

Brady foi suspenso por quatro jogos pela NFL antes da temporada 2015 por suposto envolvimento no caso Deflategate, em que bolas da final da Conferência Americana de 2014, contra o Indianapolis Colts, teriam sido esvaziadas de forma proposital. Inicialmente, o jogador conseguiu um recurso e jogou toda a temporada, mas a NFL conseguiu derrubar a decisão e manter a punição.

O quarterback ainda teria uma remota possibilidade de evitar a suspensão se o caso fosse ouvido pela Suprema Corte, mas Brady optou por cumprir a pena.

Tom Brady poderá participar dos treinos e jogos da pré-temporada. Ele ficará fora das primeiras quatro partidas do Patriots na temporada regular, contra Arizona Cardinals, Miami Dolphins, Houston Texans e Buffalo Bills. Neste período, o titular será Jimmy Garoppolo. Brady retorna no dia 9 de outubro, na semana 5, contra o Cleveland Browns.

Ainda em 2015, o New England Patriots também sofreu punições como franquia e optou por não recorrer para aumentar as chances de livrar Brady de uma punição. Com isso, o time foi multado em US$ 1 milhão e perdeu a primeira escolha no draft de 2016, que começa nesta quinta-feira, e uma escolha de quarta rodada em 2017.

Envie seu Comentário