Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Quais as alternativas do Patriots com Jimmy Garoppolo

17 de julho de 2016 0
Bookmark and Share
Garoppolo será titular do Patriots por quatro jogos. Foto: Maddie Meyer/Getty Images/AFP

Garoppolo será titular do Patriots por quatro jogos. Foto: Maddie Meyer/Getty Images/AFP

A suspensão de Tom Brady não poderia ser boa para o New England Patriots. Mas, se há algum momento para ocorrer, é agora. Talvez por isso o quarterback tenha desistido dos recursos. Jimmy Garoppolo, em seu terceiro ano de carreira na NFL, chega em um momento de solidificação na liga e terá a chance de provar porque foi uma aposta valiosa de Bill Belichick.

Leia mais sobre a NFL

Garoppolo foi selecionado na segunda rodada de 2014. Assim, ainda tem mais dois anos de contrato com o Patriots. Se tiver um bom desempenho nos jogos contra Arizona Cardinals, Miami Dolphins, Houston Texans e Buffalo Bills, o camisa 10 dá um passo importante para ser titular em 2017.

O jovem não tomará o lugar de Brady a médio prazo. Com isso, é possível que um bom rendimento o torne uma moeda de troca valiosa para o Patriots. Desta forma, ele teria a chance de ser titular em outro time no último ano de seu contrato de calouro antes de ter a chance de explorar o mercado em busca de ganhos consideráveis na agência livre de 2018.

O Patriots ainda pode ficar com Garoppolo no elenco até o fim de seu contrato. Mesmo que o jogador opte por sair, uma participação promissora no início desta temporada faria o quarterback ganhar valor de mercado. Assim, o time de New England receberia uma boa escolha compensatória de draft.

O New England Patriots já se preparou para não ter Brady no primeiro quarto da temporada e selecionou Jacoby Brissett na terceira rodada deste ano. É possível que o novo camisa 7, oriundo de NC State, seja o reserva de Brady em seus últimos anos de carreira.

As opções no mercado, por enquanto, são rasas: Ryan Fitzpatrick (que não deve assinar por um valor baixo), Charlie Whitehurst, Michael Vick, T.J. Yates, Jimmy Clausen, Matt Flynn e Josh Freeman são algumas das alternativas sem contrato.

Envie seu Comentário