Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Em jogo de 12 entradas, Cubs vira placar de 6 a 0 contra o Mariners

01 de agosto de 2016 0
Bookmark and Share
Foto:  Jonathan Daniel/Getty Images/AFP

Foto: Jonathan Daniel/Getty Images/AFP

Na noite do último domingo, a partida entre Seattle Mariners e Chicago Cubs parecia estar decidida na terceira entrada, quando a equipe de Washington marcou duas corridas e abriu uma vantagem de 6 a 0.

Mas no quinto inning, O Cubs começou a esboçar o que seria um feito heroico, anotando duas corridas. A equipe jogou em cima da exaustão de Felix Hernandez que lotou as bases e permitiu dois walks.

Leia mais sobre a MLB

Joe Nathan acabou saindo na sexta entrada depois de não conseguir ser consistente contra os rebatedores do Mariners. Travis Wood substituiu o pitcher veterano e conseguiu sair ileso do inning mesmo com as bases cheias. Wood voltou para rebater na sequência, o que indicava seu retorno para o montinho na próxima entrada, mas não foi isso que aconteceu: o técnico do Cubs realocou ele para o left field e colocou Pedro Strop como arremessador. Na oitava entrada, Travis Wood voltou para o montinho.

Ken Griffey Jr. e Mike Piazza são introduzidos ao Hall da Fama da MLB

Na sétima entrada, o Cubs marcou uma corrida, diminuindo a diferença para 6 a 3 e no nono inning conseguiu marcar mais três pontos, igualando o placar. O jogo foi definido na 12ª entrada quando John Lester entrou como rebatedor substituto e conseguiu impulsionar a corrida da vitória através de um bunt. A partida terminou com o marcado de 7 a 6 a favor do Cubs.

Envie seu Comentário