Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Rangers reforça o roster pensando nos playoffs

02 de agosto de 2016 0
Bookmark and Share
Beltran e Lucroy reforçam o Texas Rangers. Montagem sobre fotos: Mike Stobe / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / AFP e Twitter

Beltran e Lucroy reforçam o Texas Rangers. Montagem sobre fotos: Mike Stobe / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / AFP e Twitter

Na segunda-feira, último dia da janela de transferência da MLB, o Texas Rangers anunciou a aquisição do outfielder Carlos Beltran, ex-Yankees, e do catcher Jonathan Lucroy, que estava no Milwaukee Brewers.

Leia mais sobre a MLB

Os dois chegam ao Texas com bons números nesta temporada. Em 2016, Beltran possui 22 home runs, 64 corridas impulsionadas e uma média de .304 no bastão. Para conseguir o jogador, o Rangers precisou ceder o novato Dillon Tate, número 4 no Draft de 2015, Eric Swanson e Nick Green ao Yankees.

 Em jogo de 12 entradas, Cubs vira placar de 6 a 0 contra o Mariners

Lucroy, que jogou sua carreira inteira em Milwaukee, tem 13 home runs, 50 corridas impulsionadas e .299 de média em rebatidas no ataque. Na defesa, jogando como catcher, ele conseguiu 574 eliminações nesta temporada. Na troca, Lewis Brinson e Luis Ortiz foram para o Brewers, que também enviou o arremessador Jeremy Jeffress ao Rangers.

“Estou muito animado e mal posso esperar para começar”, disse Lucroy por meio de sua conta oficial no Twitter.

 

Os reforços chegam em um ótimo momento do Texas Rangers no campeonato. A equipe é a líder da Divisão Oeste da Liga Americana com 62 vitórias e 44 derrotas.

Envie seu Comentário