Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Após prejuízo milionário, NFL tomará atitudes para próximos jogos do Hall da Fama

08 de agosto de 2016 0
Bookmark and Share
Problema na logística resultou no cancelamento do Hall of Fame Game. Foto: Joe Robbins/Getty Images/AFP

Problema na logística resultou no cancelamento do Hall of Fame Game. Foto: Joe Robbins/Getty Images/AFP

O Tom Benson Hall of Fame Stadium, antigo Fawcett Stadium, não tem a estrutura de um estádio da NFL. No entanto, o palco que fica na cidade de Canton, Ohio, recebe uma partida por ano da liga por ser na cidade do Hall da Fama e o local onde o futebol americano nasceu. Neste domingo, no entanto, uma falha logística obrigou o cancelamento do jogo entre Indianapolis Colts e Green Bay Packers, que abriria a pré-temporada.

Leia mais sobre a NFL

A pintura colocada no centro do campo queimou o gramado, que ficou duro e impossibilitou a realização da partida. Os novos membros do Hall da Fama e os jogadores de Colts e Packers acabaram a noite dando autógrafos para os torcedores que foram ao estádio. O prejuízo estimado é de US$ 4 milhões.

— Estamos desapontados que o campo não estava em condições de jogo hoje (domingo). Vamos analisar o que ocorreu para fazer não ocorrer novamente. Mais cedo, a liga e a Associação de Jogadores olhou o campo e viu que estava em condições e bem. Então, alguma pintura foi feita, o que é muito pouco usual. Então, vamos vetar isso — disse Jim Irsay, dono do Indianapolis Colts.

Com o cancelamento, Colts e Packers não terão mais um jogo extra de pré-temporada. Assim, todos os times farão quatro partidas ao longo dos amistosos preparatórios. A semana 1 começa na próxima quinta-feira.

Envie seu Comentário