Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

LeBron James revela intenção de jogar em Tóquio 2020

21 de agosto de 2016 0
Bookmark and Share
LeBron James ainda não se aposentou da seleção americana. Foto: Patrick Smith/Getty Images/AFP

LeBron James ainda não se aposentou da seleção americana. Foto: Patrick Smith/Getty Images/AFP

O ala LeBron James ainda não está satisfeito com os dois ouros olímpicos conquistados em 2008 e 2012. Apesar de não ter jogado no Rio 2016 devido ao desgaste dos playoffs da NBA pelo Cleveland Cavaliers, o jogador não descarta jogar em Tóquio 2020 — quando a seleção americana será treinada por Gregg Popovich, que substituirá Mike Krzyzewski.

Leia mais sobre a NBA

— Primeiro de tudo, Coach K e Gregg Popovich são meus dois treinadores favoritos de todos os tempos. Ter jogado para o Coach K em Olimpíadas e Mundiais e contra o Coach Pop na NBA tem sido um prazer. Obviamente, meu corpo tem que continuar a estar na forma que está hoje daqui a quatro anos — afirmou, em entrevista à ESPN.

LeBron, que sempre competiu com Popovich na NBA — seja nos times e até no All-Star Game — falou sobre o desejo de ter uma convivência regular com o treinador do San Antonio Spurs.

— Acredito que ele seja uma das grandes mentes do basquete e eu desejaria estar em torno dele diariamente para entender seu cérebro e olhar o que ele faz, o que ele acha. Não vou dizer que do mesmo modo, porque ele tem mais experiência do que eu, mas penso que também tem um QI de basquete alto — completou.

LeBron James disputou três Olimpíadas — conquistou um bronze em Atenas e ouros em Pequim e Londres. O astro da NBA nunca foi campeão mundial de seleções, e ficou em terceiro na única vez em que participou do torneio, em 2006.

Envie seu Comentário