Se a ida para Los Angeles não foi aprovada pela NFL, o Raiders se mostrou disposto a buscar outro mercado. Com a dificuldade em ter um novo estádio construído em Oakland, a franquia passou a negociar com Las Vegas, em Nevada. Nesta semana, registrou a marca “Las Vegas Raiders” no escritório de marcas e patentes dos Estados Unidos.
O registro inicialmente é apenas uma precaução para evitar que outra pessoa ou empresa registre a marca e inviabilize a realocação para Las Vegas com a manutenção do nome atual. No entanto, é um indicativo do forte desejo em deixar a Bay Area nos próximos anos caso não haja um acerto para substituir o Oakland Coliseum.
A princípio, o Raiders ainda tem uma chance de ir para Los Angeles. O San Diego Chargers tem a preferência para se juntar ao Rams por um ano e, se não a exercer, passa ao Raiders a chance de voltar a LA. Contudo, a necessidade de dividir o estádio com o Rams não agrada ao dono do Raiders, Mark Davis, que prefere se isolar em um mercado como Las Vegas.