Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

5 tópicos para acompanhar no último dia da pré-temporada da NFL

01 de setembro de 2016 0
Bookmark and Share
Jacoby Brissett terá tempo de jogo contra o Giants. Foto: Jim Rogash/Getty Images/AFP

Jacoby Brissett terá tempo de jogo contra o Giants. Foto: Jim Rogash/Getty Images/AFP

A longa e cansativa espera está perto do fim. Nesta quinta-feira, ocorrem os 15 últimos jogos da pré-temporada da NFL, indicando que a temporada regular se avizinha. Inicialmente, todos os 16 jogos da rodada seriam no mesmo dia. Mas, por questões climáticas, a liga antecipou o duelo entre Washington Redskins e Tampa Bay Buccaneers para a quarta _ e o Redskins venceu por 20 a 13.

Como de costume, a última semana da pré-temporada é a que tem menos titulares em campo. A grande serventia é definir as últimas vagas do elenco — até sábado, os 32 times precisam reduzir seus elencos de 75 para 53 jogadores. O Prime Time apresenta quais os cinco pontos para ficar de olho nesta quinta-feira. Os jogos só têm transmissão via Game Pass para o Brasil.

Leia mais sobre a NFL

Jacoby Brissett
Enquanto Tom Brady estiver suspenso, nas quatro primeiras semanas de 2016, o novato Brissett será o quarterback reserva imediato a Jimmy Garoppolo no New England Patriots. Nas primeiras apresentações, o camisa 7 mostrou talento — na partida contra o Carolina Panthers, por exemplo, completou todos os nove passes que tentou, fez 85 jardas e um touchdown.

Qual quarterback do Jets será cortado?
O técnico Todd Bowles disse que cogita manter os quatro quarterbacks no elenco do New York Jets para a temporada regular _ Ryan Fitzpatrick, Geno Smith, Bryce Petty e Christian Hackenberg. Contudo, é improvável manter quase 10% do elenco para uma posição em que dificilmente serão necessários mais do que dois jogadores em campo durante toda a temporada. Como Fitzpatrick é o titular absoluto (tanto que nem entrará em campo) e Hackenberg tem um lugar garantido por ter sido escolhido na segunda rodada do draft deste ano, Geno e Petty disputarão uma vaga. Um deles pode acabar trocado ou cortado se não mostrar serviço contra o Philadelphia Eagles. A menos que Bowles realmente pretenda carregar uma roleta de quarterbacks para a temporada.

Química de Cleveland
O técnico Hue Jackson decidiu fugir do padrão. Ele vai escalar boa parte dos titulares na partida contra o Chicago Bears. O risco de lesão existe? Sim. Mas o novo treinador afirma que o time precisa ganhar química e se tornar um time de verdade para o início da temporada. Ele parece ter razão.

O que o Cowboys tem além de Prescott
Com a lesão de Tony Romo, Dak Prescott será o titular do Dallas Cowboys na temporada regular. Por isso, o grande destaque dos amistosos em toda a liga provavelmente não enfrentará o Houston Texans. É a oportunidade para Jameill Showers mostrar (ou mostrar que não) tem condições de ser o reserva imediato no início da temporada. Caso a resposta seja negativa, o Cowboys precisará vasculhar o mercado em busca de um reserva.

A última chance de Kaepernick
Chip Kelly não anunciou oficialmente, mas nós adiantamos: Blaine Gabbert será o quarterback titular do San Francisco 49ers no início da temporada. Por isso, Kaepernick pode ter a última chance em 2016 para mostrar serviço. Depois de um jogo fraco contra o Green Bay Packers, o camisa 7 tem que jogar bem. Se isso não for suficiente para mantê-lo em San Francisco a longo prazo, pode ser um bom começo para escrever as últimas linhas no currículo que será espalhado pela liga.

Jogos desta quinta-feira na pré-temporada da NFL:
20h Atlanta Falcons x Jacksonville Jaguars
20h Miami Dolphins x Tennessee Titans
20h New York Giants x New England Patriots
20h Philadelphia Eagles x New York Jets
20h30min Carolina Panthers x Pittsburgh Steelers
20h30min Cincinnati Bengals x Indianapolis Colts
20h30min Detroit Lions x Buffalo Bills
21h Cleveland Browns x Chicago Bears
21h Dallas Cowboys x Houston Texans
21h Kansas City Chiefs x Green Bay Packers
21h Minnesota Vikings x Los Angeles Rams
21h New Orleans Saints x Baltimore Ravens
22h30min Arizona Cardinals x Denver Broncos
23h Oakland Raiders x Seattle Seahawks
23h San Diego Chargers x San Francisco 49ers

Envie seu Comentário