Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Em abertura promissora, Broncos vira e vence o Panthers

09 de setembro de 2016 0
Bookmark and Share
Anderson comandou o ataque do Broncos. Foto: Justin Edmonds/Getty Images/AFP

Anderson comandou o ataque do Broncos. Foto: Justin Edmonds/Getty Images/AFP

Se o primeiro jogo foi um indicativo da temporada 2016 da NFL, o torcedor pode se preparar para um grande ano. Na partida de abertura, o Denver Broncos virou no quarto período e venceu o Carolina Panthers por 21 a 20 na reedição do Super Bowl 50 — desta vez, com a estreia do quarterback Trevor Siemian e uma grande atuação do running back C.J. Anderson.

Leia mais sobre a NFL

No início, a superioridade era do Panthers. O atual campeão cometeu dois turnovers logo cedo — um fumble do novato Devontae Booker e uma interceptação de Siemian. Apesar de não capitalizar como poderia, o time de Charlotte abriu uma vantagem de 17 a 7 antes do intervalo.

Depois, apesar da segunda interceptação de Siemian, o Broncos começou a jogar com mais consistência. A defesa passou a pressionar Cam Newton, que sentiu o impacto da pressão. Os donos da casa viraram com dois touchdowns de Anderson — um corrido e um recebido.

O Panthers diminuiu a diferença com um field goal de Graham Gano e teve a chance de virar com outro field goal nos segundos finais. No entanto, Gano chutou à esquerda das traves e não materializou a vitória.

Em sua estreia como titular, Trevor Siemian completou 18 de 26 passes para 178 jardas, um touchdown e duas interceptações. C.J. Anderson correu 20 vezes para 92 jardas e um TD, além de ter 47 jardas e um TD em quatro recepções. Cam Newton completou 18 de 33 passes para 194 jardas, um touchdown e uma interceptação. Em seu retorno após perder a temporada passada por lesão, Kelvin Benjamin recebeu seis passes para 91 jardas e um touchdown.

O Denver Broncos inicia a temporada de defesa do título com uma vitória importante. Na semana 2, recebe o Indianapolis Colts. Já o Carolina Panthers, que teve apenas uma derrota em toda a temporada regular de 2015, já começo o ano com um revés na conta. Na semana que vem, recebe o San Francisco 49ers em Charlotte.

Envie seu Comentário