Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Steelers e 49ers atropelam na rodada dupla do Monday Night Football

13 de setembro de 2016 0
Bookmark and Share

A primeira segunda-feira da temporada 2016 da NFL teve direito a dois jogos. Mas, diferentemente do equilíbrio da rodada de domingo, as duas partidas terminaram com atropelamentos no Monday Night Football. Pittsburgh Steelers e San Francisco 49ers passaram com facilidade por Washington Redskins e Los Angeles Rams, respectivamente.

Steelers se coloca entre os favoritos

Brown recebeu 126 jardas contra o Redskins. Foto: Patrick Smith/Getty Images/AFP

Brown recebeu 126 jardas contra o Redskins. Foto: Patrick Smith/Getty Images/AFP

No primeiro duelo da noite, o Steelers mostrou todo o seu poderio ofensivo para vencer o Redskins por 38 a 16. Mesmo sem Le’Veon Bell, suspenso, DeAngelo Williams fez um bom jogo e compensou a ausência do titular. Ben Roethlisberger e Antonio Brown voltaram a mostrar o mesmo entrosamento do ano passado no jogo aéreo.

Big Ben completou 27 de 37 passes para 300 jardas, três touchdowns e uma interceptação. Williams correu 26 vezes para 143 jardas e dois touchdowns. Antonio Brown teve oito recepções para 126 jardas e dois TDs. Pelo Redskins, Kirk Cousins completou 30 de 43 passes para 329 jardas e duas interceptações.

49ers atropela o Rams em clássico da NFC Oeste

Hyde comandou o ataque do 49ers. Foto: Thearon W. Henderson/Getty Images/AFP

Hyde comandou o ataque do 49ers. Foto: Thearon W. Henderson/Getty Images/AFP

A rivalidade californiana entre San Francisco e Los Angeles voltou a aparecer na NFL depois de 22 anos. E o 49ers atropelou o Rams em Santa Clara por 28 a 0 na estreia do técnico Chip Kelly. Com um jogo sólido do ataque e eficiente da defesa, San Francisco não deu chances para o Rams de Jeff Fisher, que decidiu inativar o novato Jared Goff e apostar em Case Keenum como titular.

O grande trunfo ofensivo do 49ers na partida foi o jogo terrestre. Carlos Hyde correu 23 vezes para 88 jardas e dois touchdowns. O quarterback Blaine Gabbert aproveitou as jogadas de opção do sistema de Kelly para correr 43 jardas em nove tentativas. Shaun Draughn ainda correu sete vezes para 18 jardas e um TD. O único touchdown aéreo foi em um passe de Gabbert para o tight end Vance McDonald.

Case Keenum não conseguiu fazer um jogo sólido. Completou apenas 17 de 35 passes para 130 jardas e duas interceptações. Com isso, a defesa se preocupou mais com Todd Gurley, que correu 47 jardas em 17 tentativas.

Envie seu Comentário