Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Ataque lidera, e Jets vence clássico contra o Bills

16 de setembro de 2016 0
Bookmark and Share
Matt Forte anotou três touchdowns corridos. Foto: Brett Carlsen/Getty Images/AFP

Matt Forte anotou três touchdowns corridos. Foto: Brett Carlsen/Getty Images/AFP

Quem esperava um domínio absoluto das defesas no Thursday Night Football viu a semana 2 da temporada regular da NFL ser aberta por uma explosão ofensiva. No jogo desta quinta-feira à noite, o New York Jets contou com uma atuação destacada do seu ataque para vencer o clássico da AFC Leste diante do Buffalo Bills por 37 a 31.

Leia mais sobre a NFL

Todo o setor ofensivo do Jets foi interessante no jogo, realizado em Buffalo. A linha ofensiva abriu bons espaços para as corridas de Matt Forte, que terminou o jogo com 100 jardas e três touchdowns em 30 tentativas de corridas. Ryan Fitzpatrick também foi bem, completando 24 de 34 passes para 374 jardas e um touchdown.

A dupla de recebedores do Jets, formada por Brandon Marshall (101 jardas em seis recepções) e Eric Decker (126 jardas e um touchdown em seis recepções) contou com o reforço de Quincy Enunwa, que também teve seis recepções e conseguiu 92 jardas na partida.

O Bills teve problemas na secundária e não conseguiu estabelecer o jogo corrido com LeSean McCoy, que teve 59 jardas. No entanto, conseguiu algumas jogadas explosivas para equilibrar a partida. Tyrod Taylor terminou o jogo com 18 de 30 passes completos para 297 jardas, três touchdowns e uma interceptação. Dois dos touchdowns aéreos foram em um passe de 84 jardas para Marquise Goodwin e outro de 71 jardas para Greg Salas.

Com a vitória, o New York Jets pula para a segunda colocação na AFC Leste, com uma campanha 1-1. Na semana 3, o time visita o Kansas City Chiefs. O Buffalo Bills tem duas derrotas na temporada e, na próxima rodada, recebe o Arizona Cardinals.

Envie seu Comentário