Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Sam Bradford estreia bem, e Vikings vence o Packers na abertura do US Bank Stadium

19 de setembro de 2016 0
Bookmark and Share
Bradford comandou a vitória do Vikings no clássico da NFC Norte. Foto: Jamie Squire/Getty Images/AFP

Bradford comandou a vitória do Vikings no clássico da NFC Norte. Foto: Jamie Squire/Getty Images/AFP

A abertura do US Bank Stadium foi doce para o torcedor do Minnesota Vikings. O belo palco recebeu o seu primeiro jogo de temporada regular e viu uma vitória por 17 a 14 sobre o rival Green Bay Packers no Sunday Night Football da semana 2 da NFL. A noite só não foi perfeita pela lesão do running back Adrian Peterson.

Leia mais sobre a NFL

Estreante como titular pelo time, Sam Bradford comandou a vitória e mostrou que pode fazer valer o alto investimento do time para trocar por ele — uma escolha de primeira rodada e uma de quarta (que pode virar segunda) para o Philadelphia Eagles. O camisa 8 completou 22 de 31 passes para 286 jardas e dois touchdowns, a melhor estreia de um quarterback na história da franquia. O principal alvo foi Stefon Diggs, com 182 jardas e um touchdown em nove recepções.

Adrian Peterson fazia um jogo discreto, bem contido pela defesa do Packers. Mas o momento de preocupação foi quando o corredor deixou o campo sem conseguir colocar peso sobre o joelho. Ele deixou o gramado com uma lesão no local e fará mais exames nesta segunda, mas o problema pode ser grave. Peterson deixou a partida com 19 jardas em 12 tentativas.

Aaron Rodgers não conseguiu repetir a boa atuação da semana anterior, contra o Jacksonville Jaguars. O quarterback sofreu três fumbles, um deles recuperado pelo Vikings, e uma interceptação em um momento decisivo. Green Bay ainda tentou converter uma 4ª para 1 quando o jogo estava em 17 a 7, mas James Starks não chegou à marca da primeira descida.

Com a vitória, a segunda na temporada, o Minnesota Vikings se isola na liderança da NFC Norte. Na semana que vem, o time visita o Carolina Panthers em um dos melhores jogos da rodada. O Green Bay Packers está em segundo na divisão, com uma vitória e uma derrota. No domingo, recebe o Detroit Lions no início de uma série de quatro jogos no Lambeau Field.

Resultados deste domingo na NFL
Carolina Panthers 46-27 San Francisco 49ers
Cleveland Browns 20-25 Baltimore Ravens
Detroit Lions 15-16 Tennessee Titans
Houston Texans 19-12 Kansas City Chiefs
New England Patriots 31-24 Miami Dolphins
New York Giants 16-13 New Orleans Saints
Pittsburgh Steelers 24-16 Cincinnati Bengals
Washington Redskins 23-27 Dallas Cowboys
Arizona Cardinals 40-7 Tampa Bay Buccaneers
Los Angeles Rams 9-3 Seattle Seahawks
Denver Broncos 34-20 Indianapolis Colts
Oakland Raiders 28-35 Atlanta Falcons
San Diego Chargers 38-14 Jacksonville Jaguars
Minnesota Vikings 17-14 Green Bay Packers

Jogo desta segunda-feira
21h30min Chicago Bears x Philadelphia Eagles (ESPN)

Envie seu Comentário