Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Carson Wentz lidera vitória do Eagles sobre o Bears no Monday Night Football

20 de setembro de 2016 0
Bookmark and Share
Wentz segue invicto na carreira. Foto: Jonathan Daniel/Getty Images/AFP

Wentz segue invicto na carreira. Foto: Jonathan Daniel/Getty Images/AFP

Dois jogos como profissional, duas atuações seguras e duas vitórias. O início de Carson Wentz na NFL é promissor. Na noite desta segunda-feira, no encerramento da semana 2, o quarterback novato fez um bom jogo e comandou o Philadelphia Eagles na vitória fora de casa sobre o Chicago Bears por 29 a 14.

Leia mais sobre a NFL

O Eagles fez um jogo seguro e explorou os vários erros do Bears ao longo da partida. Foram duas recuperações de fumble e uma interceptação em Jay Cutler. Enquanto isso, o Eagles recuperou os seus dois fumbles ao longo do jogo, enquanto Wentz passou livre de turnovers.

O Bears liderou apenas no início do segundo quarto, quando Jeremy Langford anotou um touchdown e deixou o placar em 7 a 3. Depois, o Eagles anotou 27 pontos consecutivos e garantiu a vitória. Eddie Royal ainda diminuiu a diferença com um touchdown em retorno de punt. Para completar a noite ruim do Bears, Jay Cutler sofreu uma lesão no polegar e precisou deixar a partida. Ele fará mais exames nesta terça-feira. Brian Hoyer assumiu a função.

Carson Wentz completou 21 de 34 passes para 190 jardas e um touchdown. Jordan Matthews foi o principal alvo, com seis recepções para 71 jardas. Jay Cutler terminou a partida com 12 passes completos em 17, 157 jardas e uma interceptação. Hoyer completou nove de 12 passes para 78 jardas.

Com as duas vitórias, o Philadelphia Eagles divide a liderança da NFC Leste com o New York Giants. Na semana que vem, Wentz tem o maior desafio de sua carreira e recebe o Pittsburgh Steelers em um clássico da Pensilvânia. Com duas derrotas, o Chicago Bears é o lanterna da NFC Norte. O time voltará a jogar no horário nobre na semana 3, quando visita o Dallas Cowboys no Sunday Night Football.

Envie seu Comentário