Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Uma nova fase!

23 de setembro de 2016 1
Bookmark and Share

Pessoal, foram quatro anos e meio de blog neste formato. Agora, o Prime Time vai para uma nova ferramenta em busca de mais espaço e para fazer ainda mais pelo crescimento dos esportes americanos.

Agora, o Prime Time faz parte (de fato) do site de Zero Hora. Então, é só clicar aqui para ver a nossa nova página — que ainda está em período de construção.

Muito obrigado pelo apoio durante este longo período, e esperamos que vocês sigam conosco nesta nova fase!

Campeonato Brasileiro de hóquei terá rodada em SP

23 de setembro de 2016 0
Bookmark and Share

O Campeonato Brasileiro de hóquei in-line terá rodada da sua primeira fase neste final de semana, em São Paulo. O Lokomotiv Rio, que tem o apoio da BR Hockey, terá dois jogos no sábado: às 16h, contra a AABB, e às 20h, contra o Amparo NL. No domingo, pega o Spider ASHIL às 10h e fecha a participação contra o Palmeiras às 12h.

O programa + Time, organizado pela BR Hockey, é um sistema que patrocina e apoia a prática do hóquei in-line no Brasil. O Lokomotiv Rio é um dos três clubes atualmente no programa, que tem como objetivo a profissionalização do esporte no país.

Tom Brady diz confiar no Patriots, mesmo se precisar improvisar quarterback

21 de setembro de 2016 0
Bookmark and Share
Edelman foi movido para recebedor quando chegou à NFL. Foto: Ethan Miller / Getty Images/AFP

Edelman foi movido para recebedor quando chegou à NFL. Foto: Ethan Miller / Getty Images/AFP

O New England Patriots não conta com Tom Brady nos primeiros quatro jogos da temporada da NFL _ o quarterback está suspenso pelo Deflategate, caso em que bolas foram murchas de forma supostamente proposital na final da Conferência Americana de 2014. O time venceu os dois primeiros jogos do ano, sobre Arizona Cardinals e Miami Dolphins, sob o comando do promissor reserva Jimmy Garoppolo, mas ele machucou o ombro e pode ficar de fora das próximas partidas.

Leia mais sobre a NFL

Neste caso, o titular seria o novato Jacoby Brissett, selecionado pelo time no último draft. E Tom Brady fez elogios ao jovem:

— Jacoby tem feito um grande trabalho tirando vantagem das suas oportunidades. Ele jogou no domingo e mostrou muita atitude. Sei que nossa comissão técnica está o preparando muito bem para o caso de ele ser chamado — disse o camisa 12, em entrevista à Westwood One.

Como o Patriots optou por não contratar nenhum outro quarterback para o período, a tendência é que o wide receiver Julian Edelman seja o reserva imediato de Brissett. Brady garantiu sua confiança no time, mesmo que a improvisação seja necessária.

— Se este for o caso, eu espero que Julian vá lá e que os técnicos estejam confortáveis com as jogadas que escolhem para ele fazer — completou Brady.

Julian Edelman foi quarterback no futebol americano universitário por Kent State e foi movido para wide receiver quando chegou à NFL em 2009. Na liga profissional, chegou a passar para um touchdown de 51 jardas em uma jogada diante do Baltimore Ravens na primeira rodada dos playoffs da temporada 2014.

No futebol americano, é permitido apenas um passe para frente por jogada. Naquele lance, Brady fez um passe para trás até Edelman, que lançou uma bomba para o touchdown de Danny Amendola.

Em início da carreira de beisebol, Tim Tebow é sucesso comercial

21 de setembro de 2016 0
Bookmark and Share
Foto: NFL/Divulgação

Foto: NFL/Divulgação

Ex-quarterback da NFL, Tim Tebow tenta a sorte na carreira no beisebol. Ele assinou um contrato para jogar as ligas menores pelas filiais do New York Mets e, logo na primeira semana de treinos, já aparece entre os líderes de camisas vendidas.

Entre segunda e terça-feira, a camisa de Tebow foi o item mais vendido do Mets — mais, por exemplo, do que os ídolos do time na MLB e que as camisas personalizáveis.

Leia mais sobre a MLB

Sandy Alderson, gerente geral do Mets, disse que a assinatura de contrato com Tebow não foi relacionada ao potencial comercial do ex-astro do futebol americano universitário, mas sim com o seu potencial de crescimento no beisebol.

No entanto, a imprensa americana cita que houve uma cláusula especial no contrato de Tebow para que os seus artigos pudessem ser vendidos — por base, jogadores de ligas menores não podem ter seus nomes envolvidos nas vendas de artigos oficiais dos times.

Carson Wentz lidera vitória do Eagles sobre o Bears no Monday Night Football

20 de setembro de 2016 0
Bookmark and Share
Wentz segue invicto na carreira. Foto: Jonathan Daniel/Getty Images/AFP

Wentz segue invicto na carreira. Foto: Jonathan Daniel/Getty Images/AFP

Dois jogos como profissional, duas atuações seguras e duas vitórias. O início de Carson Wentz na NFL é promissor. Na noite desta segunda-feira, no encerramento da semana 2, o quarterback novato fez um bom jogo e comandou o Philadelphia Eagles na vitória fora de casa sobre o Chicago Bears por 29 a 14.

Leia mais sobre a NFL

O Eagles fez um jogo seguro e explorou os vários erros do Bears ao longo da partida. Foram duas recuperações de fumble e uma interceptação em Jay Cutler. Enquanto isso, o Eagles recuperou os seus dois fumbles ao longo do jogo, enquanto Wentz passou livre de turnovers.

O Bears liderou apenas no início do segundo quarto, quando Jeremy Langford anotou um touchdown e deixou o placar em 7 a 3. Depois, o Eagles anotou 27 pontos consecutivos e garantiu a vitória. Eddie Royal ainda diminuiu a diferença com um touchdown em retorno de punt. Para completar a noite ruim do Bears, Jay Cutler sofreu uma lesão no polegar e precisou deixar a partida. Ele fará mais exames nesta terça-feira. Brian Hoyer assumiu a função.

Carson Wentz completou 21 de 34 passes para 190 jardas e um touchdown. Jordan Matthews foi o principal alvo, com seis recepções para 71 jardas. Jay Cutler terminou a partida com 12 passes completos em 17, 157 jardas e uma interceptação. Hoyer completou nove de 12 passes para 78 jardas.

Com as duas vitórias, o Philadelphia Eagles divide a liderança da NFC Leste com o New York Giants. Na semana que vem, Wentz tem o maior desafio de sua carreira e recebe o Pittsburgh Steelers em um clássico da Pensilvânia. Com duas derrotas, o Chicago Bears é o lanterna da NFC Norte. O time voltará a jogar no horário nobre na semana 3, quando visita o Dallas Cowboys no Sunday Night Football.

Sam Bradford estreia bem, e Vikings vence o Packers na abertura do US Bank Stadium

19 de setembro de 2016 0
Bookmark and Share
Bradford comandou a vitória do Vikings no clássico da NFC Norte. Foto: Jamie Squire/Getty Images/AFP

Bradford comandou a vitória do Vikings no clássico da NFC Norte. Foto: Jamie Squire/Getty Images/AFP

A abertura do US Bank Stadium foi doce para o torcedor do Minnesota Vikings. O belo palco recebeu o seu primeiro jogo de temporada regular e viu uma vitória por 17 a 14 sobre o rival Green Bay Packers no Sunday Night Football da semana 2 da NFL. A noite só não foi perfeita pela lesão do running back Adrian Peterson.

Leia mais sobre a NFL

Estreante como titular pelo time, Sam Bradford comandou a vitória e mostrou que pode fazer valer o alto investimento do time para trocar por ele — uma escolha de primeira rodada e uma de quarta (que pode virar segunda) para o Philadelphia Eagles. O camisa 8 completou 22 de 31 passes para 286 jardas e dois touchdowns, a melhor estreia de um quarterback na história da franquia. O principal alvo foi Stefon Diggs, com 182 jardas e um touchdown em nove recepções.

Adrian Peterson fazia um jogo discreto, bem contido pela defesa do Packers. Mas o momento de preocupação foi quando o corredor deixou o campo sem conseguir colocar peso sobre o joelho. Ele deixou o gramado com uma lesão no local e fará mais exames nesta segunda, mas o problema pode ser grave. Peterson deixou a partida com 19 jardas em 12 tentativas.

Aaron Rodgers não conseguiu repetir a boa atuação da semana anterior, contra o Jacksonville Jaguars. O quarterback sofreu três fumbles, um deles recuperado pelo Vikings, e uma interceptação em um momento decisivo. Green Bay ainda tentou converter uma 4ª para 1 quando o jogo estava em 17 a 7, mas James Starks não chegou à marca da primeira descida.

Com a vitória, a segunda na temporada, o Minnesota Vikings se isola na liderança da NFC Norte. Na semana que vem, o time visita o Carolina Panthers em um dos melhores jogos da rodada. O Green Bay Packers está em segundo na divisão, com uma vitória e uma derrota. No domingo, recebe o Detroit Lions no início de uma série de quatro jogos no Lambeau Field.

Resultados deste domingo na NFL
Carolina Panthers 46-27 San Francisco 49ers
Cleveland Browns 20-25 Baltimore Ravens
Detroit Lions 15-16 Tennessee Titans
Houston Texans 19-12 Kansas City Chiefs
New England Patriots 31-24 Miami Dolphins
New York Giants 16-13 New Orleans Saints
Pittsburgh Steelers 24-16 Cincinnati Bengals
Washington Redskins 23-27 Dallas Cowboys
Arizona Cardinals 40-7 Tampa Bay Buccaneers
Los Angeles Rams 9-3 Seattle Seahawks
Denver Broncos 34-20 Indianapolis Colts
Oakland Raiders 28-35 Atlanta Falcons
San Diego Chargers 38-14 Jacksonville Jaguars
Minnesota Vikings 17-14 Green Bay Packers

Jogo desta segunda-feira
21h30min Chicago Bears x Philadelphia Eagles (ESPN)

Sem RG3, que tal o Browns arriscar LeBron James como quarterback?

18 de setembro de 2016 0
Bookmark and Share
Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

A lesão no ombro de Robert Griffin III, que ficará de fora de pelo menos oito jogos, deixou o Cleveland Browns mais uma vez em situação complicada na NFL. O veterano Josh McCown será o titular por enquanto. Mas no Madden, principal videogame da NFL, torcedores deram uma sugestão diferente: que tal tentar LeBron James, ídolo do esporte de Cleveland, na posição?

Leia mais sobre a NFL

Veja como ficou o teste:

Após jogada histórica, Tyronn Lue cita Allen Iverson como possível auxiliar

17 de setembro de 2016 0
Bookmark and Share
Iverson jogou na NBA entre 1996 e 2010. Foto: Jeff Haynes/AFP

Iverson jogou na NBA entre 1996 e 2010. Foto: Jeff Haynes/AFP

Allen Iverson foi induzido ao Hall da Fama do basquete profissional nesta semana. E um dos momentos mais marcantes da carreira do armador foi nas finais da NBA, quando fez uma cesta e deu passos sobre as pernas de Tyronn Lue, à época jogador do Los Angeles Lakers — que seria campeão sobre o Philadelphia 76ers.

Leia mais sobre a NBA

Mas, pelo visto, não há ressentimento de Lue pelo lance. Apesar de afirmar que não tem uma relação próxima a Iverson, o atual técnico do Cleveland Cavaliers disse, em um contato com o site TMZ, que gostaria de contar com o trabalho do ex-rival como assistente-técnico.

Jogador mais valioso da NBA em 2001, Allen Iverson fez história em sua primeira passagem pelo 76ers, entre 1996 e 2006. Depois, o armador ainda jogou por Denver Nuggets, Detroit Pistons e Memphis Grizzlies. Ele voltou ao 76ers entre 2009 e 2010 para fazer suas últimas aparições na NBA. Antes de se aposentar definitivamente do basquete, ainda jogou pelo Besiktas, da Turquia.

O lance entre Iverson e Lue nas finais de 2001:

Após oito anos, Cubs volta a ser campeão da Divisão Central da NL

16 de setembro de 2016 1
Bookmark and Share
Foto: David Banks/Getty Images/AFP

Foto: David Banks/Getty Images/AFP

Na noite da última quinta-feira, o Chicago Cubs não venceu a partida contra o Milwalkee Brewers, mas conseguiu garantir o título de campeão da Divisão Central da Liga Nacional da Major League Baseball, feito que a equipe não conseguia desde 2008. Com isso, o Cubs se tornou o primeiro time da MLB a garantir vaga nos playoffs desta temporada.

Leia mais sobre a MLB

No jogo, o Brewers conseguiu o placar de 5 a 4 contra o Cubs. Na temporada, o Chicago Cubs possui uma ótima campanha com 93 vitórias contra apenas 53 derrotas. A situação do time de Milwalkee é bem diferente. A equipe conseguiu apenas 66 vitórias contra 81 derrotas, amargando a quarta colocação da Divisão Central da Liga Nacional.

Tim Tebow assina com o New York Mets para jogar nas ligas menores

O Chicago Cubs volta a campo na noite desta sexta-feira novamente contra o Milwalkee Brewers.

 

Ataque lidera, e Jets vence clássico contra o Bills

16 de setembro de 2016 0
Bookmark and Share
Matt Forte anotou três touchdowns corridos. Foto: Brett Carlsen/Getty Images/AFP

Matt Forte anotou três touchdowns corridos. Foto: Brett Carlsen/Getty Images/AFP

Quem esperava um domínio absoluto das defesas no Thursday Night Football viu a semana 2 da temporada regular da NFL ser aberta por uma explosão ofensiva. No jogo desta quinta-feira à noite, o New York Jets contou com uma atuação destacada do seu ataque para vencer o clássico da AFC Leste diante do Buffalo Bills por 37 a 31.

Leia mais sobre a NFL

Todo o setor ofensivo do Jets foi interessante no jogo, realizado em Buffalo. A linha ofensiva abriu bons espaços para as corridas de Matt Forte, que terminou o jogo com 100 jardas e três touchdowns em 30 tentativas de corridas. Ryan Fitzpatrick também foi bem, completando 24 de 34 passes para 374 jardas e um touchdown.

A dupla de recebedores do Jets, formada por Brandon Marshall (101 jardas em seis recepções) e Eric Decker (126 jardas e um touchdown em seis recepções) contou com o reforço de Quincy Enunwa, que também teve seis recepções e conseguiu 92 jardas na partida.

O Bills teve problemas na secundária e não conseguiu estabelecer o jogo corrido com LeSean McCoy, que teve 59 jardas. No entanto, conseguiu algumas jogadas explosivas para equilibrar a partida. Tyrod Taylor terminou o jogo com 18 de 30 passes completos para 297 jardas, três touchdowns e uma interceptação. Dois dos touchdowns aéreos foram em um passe de 84 jardas para Marquise Goodwin e outro de 71 jardas para Greg Salas.

Com a vitória, o New York Jets pula para a segunda colocação na AFC Leste, com uma campanha 1-1. Na semana 3, o time visita o Kansas City Chiefs. O Buffalo Bills tem duas derrotas na temporada e, na próxima rodada, recebe o Arizona Cardinals.