Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Glee lança vídeo e libera data de estreia

19 de agosto de 2013 0

gleepromos

Nada de baixo astral em Glee, mesmo depois da morte trágica de Cory Monteith. O vídeo liberado pelo seriado com a data da estreia nos EUA, 26 de setembro, é curto, animado e não mostra nenhuma vez o personagem de Monteith, Finn Hudson.

O vídeo é coerente com as recentes declarações de Ryan Murphy ao E! de que Finn não morrerá de overdose e que o capítulo em que o personagem morrerá será uma celebração da vida dele.

A quinta temporada ainda não tem data de estreia no Brasil.

Bem diferente do vídeo em tributo de Cory que a série liberou no começo do mês:

Bookmark and Share

Dois filmes com Cory Monteith terão pré-estreias no Festival Internacional de Toronto

13 de agosto de 2013 0

cory-monteith-20090924-537929

Os dois últimos filmes que Cory Monteith gravou depois de sua morte por overdose de álcool e heroína no dia 13 de julho, em Vancouver, terão pré-estreias no Festival Internacional de Toronto, que começa dia 5 de setembro.

Um dos filmes se chama All the Wrong Reasons (em tradução literal, Todas as Razões Erradas) e o outro McCanick

Em All the Wrong Reasons Monteith interpreta o gerente em uma loja de departamentos e em McCanick ele interpreta um rapaz viciado em drogas.

As informações são do The Hollywood Reporter.

Bookmark and Share

Conheça a atriz que será filha bissexual de Charlie em Two and a Half Men

08 de agosto de 2013 3

Charlie morreu, mas continua rendendo frutos em Two and a Half Men. Agora conheceremos a filha que ele teve e nunca soube. Nada mais plausível para um sujeito mulherengo e irresponsável como foi o personagem de Charlie Sheen…

A graça da situação deve ficar por conta do gosto por mulher de Charlie, que os roteiristas fizeram questão de transmitir à filha dele. A moça, interpretada por Amber Tamblyn será bissexual. Parece um pouco de resistência isso em não fazê-la lésbica de vez…

Walden também vai gostar da moça, quase como uma filha. Sabe deus porque, esse bilionário abandonado que já desenvolveu uma relação bizarra com o Allan agora vai gostar da filha do ex-dono da casa onde ele mora. Acho que era bem mais fácil aparecer uma filha perdida do próprio Walden ou do Allan, que pão duro como é, devia render belas cenas. Mas enfim, quem somos nós para falar de um seriado que matou Charlie atropelado por um trem, não é?

Amber Tamblyn fez House e também trabalhos interessantes no cinema como o filme 127 Horas e Django Livre.

Bookmark and Share

Depois da morte de Cory Monteith, sexta temporada de Glee será a última

02 de agosto de 2013 0

Kevin Reilly, presidente do canal americano Fox, declarou que, depois da morte de Cory Monteith, Glee deve ter mais duas temporadas e acabará depois do fim da sexta.

Além da morte de Cory, o motivo seria o fato de que os atores estão envelhecendo e fica cada vez mais complicado dizer que eles estão no colegial. Nessa parte, desculpa, mas o próprio Cory tinha 31 anos, Lea Michelle tem 26, como assim ia ficar difícil agora dizer que o elenco está no colegial? Todo mundo sabe que séries e filmes usam atores bem mais velhos para fazer personagens adolescentes…

Enfim, a série está prevista para estrear a quinta temporada dia 26 de setembro e no terceiro episódio será tratado da morte do personagem de Cory e do uso de drogas. Os produtores da série garantiram que a homenagem será alto astral. Me pergunto como eles vão falar da morte de um colega de elenco e manter o clima bom. Complicado, hein?

Cory Monteith foi encontrado morto dia 13 de julho devido ao consumo de heroína e álcool.

As informações são do The Epoch Times.

Bookmark and Share

Lost pode reunir elenco para comemorar 10 anos da estreia da série

30 de julho de 2013 1

Lost estreou em 2004 e para comemorar uma década de história existe a possibilidade do elenco se reunir na Comic-Con ou em outro local. Foi isso que declarou ao E!Online o co-criador da série que foi um hit no mundo inteiro, Damon Lindelof.

Lindelof disse que o aniversário de 10 anos parece a ocasião perfeita para reunir o grupo, mas que ele também imaginava se ainda não é muito cedo. Afinal, reunir o elenco pode gerar especulações de mais episódios de Lost, o que está definitivamente fora de questão para o co-criador.

Tendo dito isso, Lindelof declarou que seria uma tolice não comparecer a uma reunião dos atores de Lost, caso alguém organize uma, mas que ele, pessoalmente, não está envolvido em tal tarefa.

Quem se voluntaria a começar a petição online?

Bookmark and Share

Vídeo: atores de Friends admitem que gostariam de ter continuado com o seriado

29 de julho de 2013 0

Quem não gostaria que Friends continuasse produzindo episódios maravilhosos, com aquela dose de humor e drama equilibrada que eles foram mestres em fazer? Eu gostaria, com certeza. E agora sei que Matthew Perry, que interpretava o Chandler, e Lisa Kudrow, que fazia a Phoebe, também gostariam.

Perry declarou em vídeo gravado pelo E!Online (assista aqui) “If I had a time machine, I would like to go back to 2004 and not have stopped.”, ou seja, “Se eu tivesse uma máquina do tempo gostaria de voltar para 2004 e não ter parado (de fazer Friends)”.

Muito legal ouvir isso dele porque acho que é a primeira vez que alguém do elenco de Friends diz que se sente da mesma maneira que os fãs da série: saudoso e triste por eles terem parado.

Kudrow respondeu “If it were up to us, you know, individually, then yes. I would keep going. I figure…there would have come a time, anyway, when someone would have said, ‘We’ve had enough.’ But, why not have fun until they do.”

Traduzindo “ Se dependesse de nós, individulmente, sim. Eu continuaria fazendo (Friends). Acredito que… chegaria uma hora, de todo jeito, em que alguém diria ‘Já deu’. Mas por que não continuarmos nos divertindo enquanto o público se diverte”.

Perry acrescentou que gravar Friends era o melhor emprego do mundo e Kudrow finalizou afirmando “Nos divertimos muito”. Devia ser mesmo o melhor emprego do mundo.

Bookmark and Share

How I Met Your Mother finalmente revela quem será a mãe dos filhos de Ted

23 de julho de 2013 1

Depois de oito temporadas uma das comédias mais queridas da televisão revela seu maior segredo: How I Met Your Mother finalmente revelou quem será a mãe dos filhos de Ted.

A comédia já deu a entender, ao longo de oito temporadas, que seriam dezenas de atrizes. Toda vez que uma nova atriz principal aparece parece que vai ser ela, mas até agora todos os alarmes foram falsos.

Agora sim, a mãe verdadeira. Atenção para o SPOILER!

A atriz que interpretará a mãe será Cristin Milioti. Olha o casal que ela forma com Ted. <3 A informação é do site Hollywood Reporter.

E aí, quem curtiu a escolha? Ela parece a Lilly, não acham?

Bookmark and Share

Começa segunda temporada de Smash no Brasil

23 de julho de 2013 0

Inédita na televisão do Brasil até agora, começou no domingo, dia 21 de julho, às 21h, a segunda temporada de Smash. Assisti a primeira e adorei, mas confesso que a segunda foi um banho de água fria. É o tipo de série que parece que os roteiristas não planejaram uma segunda temporada e de repente eles se veem fazendo um monte de coisas meio sem nexo na trama.

Para quem não conhece

Smash mostra os bastidores de um espetáculo da Broadway a partir dos atores de um musical sobre a vida de Marilyn Monroe.

A segunda temporada conta com uma nova integrante, a atriz Jennifer Hudson (vencedora do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por Dreamgirls: Em Busca de um Sonho), que interpreta Veronica Moore. A promessa é que ela seja uma estrela da Broadway que causará grande impacto nas vidas de Karen (Katharine McPhee) e Ivy (Megan Hilty).

A série tem a assinatura de Steven Spielberg e elenco com Debra Messing (“Will & Grace”), Anjelica Huston (vencedora do Oscar por A Honra do Poderoso Prizzi) e Katharine McPhee, atriz que foi finalista na 5ª edição do American Idol.

Para a trilha sonora de Smash, foram criadas músicas originais escritas por profissionais renomados como Marc Shaiman e Scott Wittman, compositores de Hairspray. Pois é, baita elenco, altas produções, e a segunda temporada tão fraquinha… É uma pena.

Bookmark and Share

Quarta temporada de 'The Walking Dead' irá aprofundar personalidade dos personagens

14 de julho de 2013 0

Por Roberta Ávila

Boa notícia para os fãs de The Walking Dead. Em entrevista à revista The Hollywod Reporter o produtor Robert Kirkman disse que a próxima temporada do seriado de zumbis vai se aprofundar na história dos personagens, em mostrar quem eles realmente são. Ou seja, apesar de manter a sua marca registrada, que são os momentos assustadores, a série deve procurar contar mais histórias sobre o passado de seus personagens, e com isso melhorar o enredo.

O drama que bate recordes de audiência continuará usando a tática de fazer “remixes” versões ligeiramente alteradas da história em quadrinhos que serve de base para o programa.

A quarta temporada de The Walking Dead estreia em outubro, mas ainda não tem uma data específica marcada. Confira aqui a entrevista completa em inglês.

Bookmark and Share

Paródia cria abertura no estilo de 'Friends' para 'Game of Thrones'

29 de abril de 2013 0

Por Roberta Ávila

Afinal, se tem um seriado em que as pessoas são super amigas e quase nem rola violência atualmente é mesmo game of Thrones…

Bookmark and Share