Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts de fevereiro 2009

O voo da besta

28 de fevereiro de 2009 3

Conincidência ou não, eles são seis integrantes.../Divulgação

Quem curte Heavy Metal conhece eles de ponta cabeça, de trás pra frente, de cor e salteado. Quem não gosta do gênero, ao menos já deve ter ouvido falar dos “tios”.

O Iron Maiden, uma das bandas com fãs mais fervorosos no mundo inteiro, faz neste ano a sua primeira incursão no mundo da sétima arte. A banda estreia no dia 14 de março o documentário de longa metragem “Flight 666″ (alusão ao “número da besta”, à faixa título do disco “The Number of The Beast”, e também ao fato de que o vocalista, Bruce Dickinson, é quem pilota o avião particular da banda – !!!).

A première mundial do filme vai ser aqui no Brasil, no Rio de Janeiro, poucas horas antes do show do Iron na Praça da Apoteose. Steve Harris, baixista e líder da banda, explica:

“Temos uma relação muito especial com nossos fãs brasileiros desde 1985, quando participamos da primeira edição do festival Rock in Rio. Adoramos levar nossas turnês ao país e ficaremos muito satisfeitos por termos nos apresentado em oito cidades diferentes do Brasil – um recorde na carreira da banda. Desta forma, fazia todo o sentido que a première mundial do nosso documentário fosse no Brasil, principalmente porque muitos dos nossos maravilhosos fãs brasileiros estão presentes no filme!”.

A venda dos ingressos para “Flight 666″ começa nesta terça-feira, 3 de março, às 13h, na bilheteria do Cine Odeon, centro do Rio de Janeiro, no site da Moviemobz, ou neste link aqui.

Veja abaixo o trailer do filme:

Trailer de “Flight 666″

Postado por Chico Pereira

De volta, e reformulado!

27 de fevereiro de 2009 1

Sejam bem vindos de volta ao mundo virtual! Estamos retomando este espaço para compartilhar com todos vocês um pouco mais do sempre incrível e mutante mundo do cinema: fotos, vídeos, notícias, críticas, bastidores… enfim, tudo o que você não vê no Programa de Cinema no ar (SÁBADO, ÀS 22H30!), você vai ver aqui, a partir de agora.

 

Comentem, critiquem, mandem sugestões. Este espaço é seu também. Um abraço a todos! 

Postado por Chico Pereira