Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Orquestra com dez acordeonistas se apresenta em Balneário Camboriú

08 de dezembro de 2014 0
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Composta por dez acordeonistas, a Orquestra de Acordeon de Brusque se apresenta em Balneário Camboriú na quinta-feira. O repertório combina músicas gaúchas e clássicos da música brasileira como Asa Branca e Brejeiro. O show ocorre na quinta-feira, às 20h30, no Teatro Bruno Nitz.

Regida pelo acordeonista Bruno Moritz, a orquestra apresenta o resultado dos últimos dois anos de trabalho do grupo _ os arranjos do show também foram preparados exclusivamente para a formação da orquestra. Destaque para “Pequena Suíte Brusque”, composição que se divide em cinco movimentos e retrata a situação das cheias na região e, principalmente, a reconstrução após a tragédia.

A Orquestra de Acordeon de Brusque foi fundada em 2009, por Bruno Moritz, no intuito de oportunizar aos alunos tocar acordeon em conjunto. Em 2011, o grupo lançou seu primeiro CD _ no repertório músicas de origens italianas e alemãs, além de temas clássicos de filmes. Em 2012, foi a primeira orquestra brasileira convidada a se apresentar na Copa Mundial de Acordeonistas, na Itália.

Serviço:
O que: Show Orquestra de Acordeon de Brusque
Onde: Teatro Bruno Nitz, em Balneário Camboriú
Quando: quinta-feira, às 20h30
Ingressos: antecipados R$ 20,00, no dia do evento R$ 40,00. Vendas online no site www.cafemaestro.com.br.

Comente e compartilhe

comentários

Envie seu Comentário