Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Acordeonista Bruno Moritz está entre os 100 melhores da música brasileira

23 de janeiro de 2015 0
Foto: Divulgação Café Maestro

Foto: Divulgação Café Maestro

O acordeonista catarinense Bruno Moritz é destaque entre os 15 melhores instrumentistas do Brasil na quinta edição da seleção 100 melhores da música brasileira. Após ganhar o título de Melhor Álbum no prêmio da Música Catarinense, Moritz agora é destaque nacional com o álbum “Tempero Brasileiro”, lançado pela Café Maestro Produções.

Na mesma categoria estão os conceituados instrumentistas Hamilton de Holanda, Guinga e André Mehmari, entre outros. A curadoria recebeu 836 discos para a escolha dos 100 melhores de 2014.

A listagem é uma edição especial feita, desde 2010, pelo site Embrulhador – espaço aberto para o que é produzido pelos artistas nacionais e merece destaque. A seleção é feita pelo jornalista e crítico cultural Ed Félix, que se dedica a ouvir o maior número possível de novos trabalhos.

Bruno Moritz é acordeonista, compositor, arranjador e produtor musical. Iniciou seus estudos na infância em Brusque, sua cidade natal. É Licenciado em Música, estudou piano na ULM (Universidade Livre de Música) em São Paulo e Composição e Regência na USP.

Durante sua trajetória, já dividiu o palco com renomados artistas como Sivuca, Dominguinhos, Oswaldinho do Acordeon, Richard Galliano e Renato Borghetti.

Comente e compartilhe

comentários

Envie seu Comentário