Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Shows de Alexandre Pires e Eduardo Costa reúnem centenas de pessoas em Piçarras e Balneário Camboriú

17 de fevereiro de 2015 0
Foto: Divulgação Prefeitura de Itapema

Foto: Divulgação / Prefeitura de Balneário Piçarras

Os shows nacionais de Alexandre Pires e Eduardo Costa foram os principais destaques da segunda-feira à noite no Litoral Norte. As apresentações reuniram centenas de foliões em Balneário Piçarras e Balneário Camboriú, respectivamente. Conforme a prefeitura de Piçarras, cerca de 10 mil pessoas foram à praia central para ver o cantor Alexandre Pires. Em Balneário a areia também ficou repleta de gente _ a estimativa da prefeitura é que mais de 100 mil pessoas tenham acompanhado o show no Pontal Norte.

Em Piçarras Alexandre Pires animou e interagiu com o público durante cerca de uma hora e meia de apresentação. No repertório canções românticas e os sucessos de pagode, que são sua marca registrada.

Foto: Divulgação Polícia Militar

Foto: Divulgação / Polícia Militar de Balneário Camboriú

O sertanejo Eduardo Costa agitou os foliões de Balneário Camboriú no segundo dia de shows nacionais na cidade. Com 12 álbuns gravados, o cantor lembrou sucessos como Os 10 Mandamentos do Amor, Não Acredito e Cachaceiro. O mineiro também chamou o músico Israel Lucero para subir ao palco e cantar a música Tô Indo Embora.

Foto: Divulgação Prefeitura de Itapema

Foto: Divulgação / Prefeitura de Itapema

Outro município que também reuniu centenas de pessoas na segunda-feira foi Itapema. O agito ficou por conta a banda Art Popular, que encerrou o Carnaval na cidade ao som de pagode. Antes do grupo subir ao palco, os foliões também puderam curtir um pouco de música eletrônica com o DJ Alex. Quem encerrou os festejos foi o cantor Carlinhos acompanhado pela banda Degradê.

::: Confira a programação para esta terça-feira de Carnaval

Comente e compartilhe

comentários

Envie seu Comentário