Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Armandinho e Dazaranha se apresentam em Camboriú

31 de março de 2015 0
Foto: Ricardo Duarte / Agência RBS

Foto: Ricardo Duarte / Agência RBS

Armandinho e Dazaranha fazem show no dia 30 de abril no Maria’s em Camboriú. Quem sobe ao palco primeiro é o gaúcho, apresentando os sucessos do disco ‘Sol Loiro’. Na sequência a banda catarinense mostra as composições de seus 20 anos de carreira. As apresentações começam às 22h.

O reggae inconfundível de Armandinho retorna para mais uma apresentação no litoral e abre a noite no Maria’s. O cantor apresenta os hits de sucesso do último CD, como A Ilha, O Que Meu Pai Falou Pra Mim, Ainda Gosto de Você e a faixa título do álbum, Sol Loiro. No repertório também vão entrar canções marcantes de sua trajetória, como Desenho de Deus, Semente, Ursinho de Dormir, entre outras.

Logo em seguida, é a vez da Dazaranha agitar o público com seu reggae rock e os sucessos Vagabundo Confesso e Salão de Festa a Vapor. Uma das primeiras bandas de Santa Catarina a alcançar reconhecimento nacional, a Dazaranha lançou recentemente o disco intitulado ‘Daza’, que também fará parte do show. Com 11 composições, o trabalho marcou início da nova turnê da banda. O projeto conta com as faixas Pelo Mar, Caminho Reto e Fé Menina.

SERVIÇO:
O que: show com Armandinho e Dazaranha;
Onde: Maria’s shows e eventos (Rua Rio Mamoré, 1083, bairro Rio Pequeno – Camboriú)
Quando: quinta-feira, 30 de abril, às 22h
Ingressos online: www.ingressonacional.com.br
Informações e reservas: 47 3056-7273 ou reservas@marias.com.br

Comente e compartilhe

comentários

Envie seu Comentário