Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Dudu Nobre e Fundo de Quintal fazem show em Balneário Camboriú

30 de junho de 2015 0
Foto: Maykon Lammerhirt / Agência RBS

Foto: Maykon Lammerhirt / Agência RBS

Encontro de Bambas. Este é o nome do show que será protagonizado por Dudu Nobre e o grupo Fundo de Quintal em Balneário Camboriú. Os sambistas se apresentam no dia 8 de agosto no Music Park BC. A programação também é uma homenagem ao Dia dos Pais.

O samba promete esquentar a noite de quem passar pela casa noturna. Dudu Nobre sobe ao palco para apresentar seu mais recente disco Ainda é Cedo. São 12 faixas, sendo nove da autoria do cantor com parceiros como Nei Lopes, Moisés Santiago, Fernando Magarça e Roque Ferreira. Entre elas: Ainda é Cedo (título do CD), Vem Sambar Menina e Só Quero Voltar a Sonhar.

Dudu também apresentará os sucessos de sua carreira, como A Grande família, Posso até me apaixonar, Favo de Mel, Vou Botar Teu Nome na Macumba, Tempo de Dondon, O Amanhã e Goiabada Cascão, além de clássicos como Liberdade, liberdade! Abre as asas sobre nós e Bumbum, paticumbum, prugurudum.

Com quase 40 anos de samba, Fundo de Quintal é a segunda atração da noite. O grupo, surgido a partir do bloco carnavalesco Cacique de Ramos, se caracterizou por usar instrumentos até então pouco comuns em rodas de samba, como banjo, tantã, repique de mão e o repique-de-anel.

Tendo Beth Carvalho como madrinha, o Fundo de Quintal gravou vários discos com sucessos como A Batucada dos Nossos Tantãs, Boca Sem Dente, Ô, Irene, O Show Tem Que Continuar, Só Pra Contrariar, Miudinho, Bebeto Loteria, Andei, andei, Malandro sou eu, entre outros.

Os ingressos custam entre R$ 50 e R$ 160 e já estão à venda em www.blueticket.com.br.

Comente e compartilhe

comentários

Envie seu Comentário