Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

David Guetta confirma show em Camboriú

20 de outubro de 2015 1
Foto: Ellen Von Unwerth / Divulgação

Foto: Ellen Von Unwerth / Divulgação

Considerado um dos principais nomes da música eletrônica de todos os tempos, David Guetta volta ao Brasil em janeiro para se apresentar em Camboriú (SC) (na Arena Open, espaço anexo ao Green Valley), em Atlântida (RS) e mais quatro estados: São Paulo, Espírito Santo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. Desta vez, o francês vem acompanhado de Robin Schulz, que se apresenta no país pela primeira vez e abre todos os shows da turnê. Os ingressos do primeiro lote começaram a ser vendidos nesta terça-feira, às 10h, no site Ingresso Nacional.

Para a turnê de 2016, Guetta traz ao Brasil um novo cenário, assim como projeções e vídeos inéditos. Além de apresentar seu sexto e último álbum “Listen”, lançado em 2014 com participações de artistas como Sia, Nicki Minaj, Emeli Sandé, John Legend, Nico & Vinz, Sam Martin e Magic!, os shows da nova turnê prometem brindar o público com algumas surpresas.

Venda de ingressos para o show de David Guetta em Camboriú começa nesta terça-feira

Esta será a quarta vez que Guetta se apresenta em Camboriú e promete ser sucesso de público como em outras edições. No ano passado, por exemplo, os ingressos atingiram o terceiro lote depois de duas semanas de venda. O padrão de super show se repete no Rio Grande do Sul, este ano também com a já tradicional produção do Green Valley em parceria com a Maori.

David atua como DJ desde 1980, e tornou-se mundialmente conhecido em 2005 quando o single “The world is mine” liderou as paradas europeias de música eletrônica, tornando-se sucesso nas pistas nacionais e internacionais. O DJ é atualmente um dos mais procurados produtores musicais do mundo, eleito por diversas vezes consecutivas como o mais popular da música eletrônica. Sozinho, já vendeu mais de três milhões de álbuns.

Já o alemão Robin é DJ e produtor de reconhecimento mundial. Seu primeiro single foi um remix de Waves, do artista holandês de hip hop Mr. Probz. Seu segundo sucesso foi um remix de Lilly Wood and The Prick intitulado “Prayer in C”. Hoje sua track “Sugar”, com a participação de Francesco Yates, está no Top 5 mundial de música eletrônica nos charts do Shazam. Aclamado nas pistas da Europa e Estados Unidos, suas produções passeiam por vertentes do deep house e suas principais referências na música eletrônica são os DJs Todd Terry, Armand Van Helden, Roger Sanchez e Tiesto.

Serviço:
Show David Guetta
Quando: 09 de janeiro de 2016
Onde: Arena Open (ao lado do Green Valey) – Av. Rio Marmoré, Rio Pequeno – Camboriú, às 22h
Ingressos: www.ingressonacional.com.br
Realização: Plus Talent e Green Valley

Comente e compartilhe

comentários

Comentários (1)

  • João Canabrava diz: 20 de outubro de 2015

    Só playboy e o que mais sabem fazer é ajudar a afundar o país com essa cultura inútillll….sóóóbrioooo

Envie seu Comentário