Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Adalina e Déte Pexêra se apresentam juntas em Balneário Camboriú

19 de novembro de 2015 0
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Balneário Camboriú recebe um encontro inusitado neste final de semana: Adalina e Déte Pexêra. A dupla, que não poupa no sotaque e nas expressões típicas da região litorânea de Santa Catarina, promete boas gargalhadas. O show “As histórias de Adalina e Déte” reúne os melhores contos da dupla que é fenômeno nas redes sociais.

O espetáculo inédito acontece neste sábado, às 21h, e no domingo, às 20h30, no Mov’Café & Bistrô. O show faz parte do The Mov’Accoustic Project. O couvert artístico é de R$ 35,00 e a apresentação tem duração de uma hora.

Tu és pamonha Salete!

Tudo começou com uma brincadeira que virou um vídeo com milhares de visualizações no Facebook e de compartilhamentos na rede. Atriz, radialista e sound designer, Patrícia Souza começou a atuar em 1996. A personagem chamada Adalina carrega aquele sotaque típico da região e causa empatia de cara, pois todo mundo que mora no litoral catarinense, conhece alguém assim. Adalina é uma mulher de aproximadamente 55 anos, viúva, que adora uma boa conversa e tem um bocado de histórias para contar. Com seu jeito despojado e divertido, acaba se metendo nas situações mais engraçadas possíveis.


Cala-ti boca!

Com bordões que não saem da boca do povo, a personagem Déte Pexera também é um fenômeno nas redes sociais e está lotando os teatros e casas de show da região com suas histórias pra lá de engraçadas. A personagem do ator Claudio Rizzih, de 23 anos, é inspirada na mulher litorânea de Santa Catarina. Típica dona de casa de forte sotaque “peixeiro”, Déte faz o maior sucesso na rede, onde seu vídeo já ultrapassou 500 mil visualizações. Suas histórias são uma comédia para toda a família com censura livre. Entre conflitos com suas filhas e fofocas com sua melhor amiga Sônia, Déte leva o público às gargalhadas.


Agende-se:
O que: “As histórias de Adalina e Déte Pexera”
Quando: dia 21, às 21h, e dia 22, às 20h30
Onde: Mov’Café & Bistrô (Rua 1901, n° 111, Centro)
Como: Couvert artístico: R$ 35,00
Espaço limitado, informações e reservas: (47)3268-0002.

Comente e compartilhe

comentários

Envie seu Comentário