Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Cia Experimentus estreia espetáculo Meu Pai é um Homem Pássaro

30 de novembro de 2015 0
Foto: Divulgação / Cia. Experimentus

Foto: Divulgação / Cia. Experimentus

Depois de um ano de estudos e ensaios, a Cia. Experimentus estreia nesta terça-feira o espetáculo infanto-juvenil Meu Pai é um Homem Pássaro em Itajaí. Até sexta-feira a peça será apresentada ao público escolar em diferentes bairros da cidade. No sábado, haverá sessão aberta à comunidade na Casa da Cultura Dide Brandão, às 16h e às 19h – o valor dos ingressos neste dia é R$ 5.

A décima primeira montagem da companhia foi criada a partir do romance “My Dad’s a Birdman” do britânico David Almond. Na trama, Jack é um homem que, após a perda de sua esposa, vive sob os atenciosos cuidados de sua filha Lizzie. Apaixonado pelos pássaros e tomado pelo desejo de voar, Jack se vê diante da chance de lançar-se no ar quando é anunciado que a cidade receberá ‘A Grande Competição do Pássaro Humano’. O sonho do “avoado” pai passa a ser também um desejo de sua filha e, assim, novos laços começam a ser estabelecidos entre os dois, um homem pássaro e uma menina pássaro.

A nova montagem sintetiza também os primeiros estudos musicais da Experimentus junto aos músicos Rafaelo de Góes e Natália Pereira. O trabalho marca ainda a chegada de duas novas intérpretes: Andréa Rosa e Natália Pereira dividem a cena com Marcelo F. de Souza, Sandra Knoll e Daniel Olivetto – responsável pela direção geral do espetáculo.

SERVIÇO:

O que:
Estreia do espetáculo Meu Pai é um homem Pássaro, da Cia. Experimentus

Quando e Onde:
Terça – E.B. Arnaldo Brandão – Imaruí – 16h
Quarta – Parque Dom Bosco – 10h
Quarta – CEMESP – Vila Operária – 16h
Sexta – Lar Fabiano de Cristo – Dom Bosco – 9h30
Sábado Casa da Cultura Dide Brandão – Centro – Duas sessões: 16h e 19h

Quanto:

Gratuito nos espaços institucionais e R$ 5,00 na Casa da Cultura

Comente e compartilhe

comentários

Envie seu Comentário