Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Balneário Camboriú recebe festival Happy Holi dia 3 de janeiro

29 de dezembro de 2015 0
Foto: We Love Events / Happy Holi Oficial

Foto: We Love Events / Happy Holi Oficial

A Barra Sul, na Praia Central de Balneário Camboriú, será palco do maior festival de música e cores do mundo, o Happy Holi. A festa, realizada durante o dia, é conhecida pela explosão de pó colorido ao som de música eletrônica. O evento está programado para dia 3 de janeiro, das 14h até às 22h.

Inspirado no festival indiano de primavera, o Happy Holi tem como elementos marcantes o colorido e a alegria. As camisetas brancas dos participantes são transformadas em verdadeiras telas com as cores do Zim – pó a base de amido, totalmente atóxico, que é lançado a cada 45 minutos durante a festa com contagem regressiva dos DJ’s. Ao adquirir o ingresso, o público recebe também dois pacotes de Zim (ingresso pista) e quatro sacos de Zim (ingresso camarote) para poder entrar de vez na brincadeira.

O Happy Holi Brasil já realizou 40 edições, passando pelas principais capitais do país e colorindo mais de 500 mil pessoas. Balneário Camboriú estreia a temporada de 2016 e no line-up estarão Diego Miranda, Alok, DJ Tom, Repow, Lyopal e ainda a presença dos convidados especiais, como Paciornick e Enky Nyxx. A programação do festival segue para o Rio de Janeiro, Fortaleza, São Paulo, Divinópolis, Bauru e Vitória. O evento é realizado pela Welove Events em parceria com o Grupo Maria’s e o Grupo GV.

Serviço:
O quê: Happy Holi – Festival das Cores do Mundo
Quando: 3 de janeiro, das 14h às 22h.
Onde: Barra Sul (Av. Atlântica, nº 5.700, Barra Sul – Balneário Camboriú)
Como: venda de ingressos online em Ingresso Nacional
Classificação: 16 anos.
Observação*: Jovens dos 12 aos 16 anos necessitam da autorização dos pais por escrito, com cópia de RG dos responsáveis. Menores de 12 anos deverão estar acompanhados dos pais, responsável legal ou pessoa maior de idade autorizada pelos pais.
*Sujeito ao deferimento do pedido de ingresso de menores pela vara da infância e da juventude competente.

Comente e compartilhe

comentários

Envie seu Comentário