Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Cia de teatro apresenta espetáculo sobre homofobia em Balneário Camboriú

07 de março de 2016 0
Foto: Denis Natan / Divulgação

Foto: Denis Natan / Divulgação

Balneário Camboriú recebe nesta quinta e sexta-feira o espetáculo “Berlim: dois corpos à procura”, da Karma Cia. De Teatro. A peça trata sobre homofobia e tem apresentações previstas para as 20h30, no Teatro Municipal Bruno Nitz.

A ideia para a criação de “Berlim: dois corpos à procura” surgiu de uma vontade da companhia em unir o teatro e a dança contemporânea, abordando questões da contemporaneidade. A diretora de cena Pietra Garcia explica que a exclusão social e psicológica daqueles que fogem dos padrões da sociedade são alguns dos temas abordados no espetáculo, que também busca questionar a validade desses padrões.

— A peça traz à tona tanto as aflições do excluído quanto a hipocrisia dos opressores que geralmente está atrelada a essa discussão. Nela, dois personagens partem em busca do lugar ideal onde não exista repressão. Dois corpos que buscam a felicidade e a liberdade para ser quem são e se amarem sem medo — afirma.

A ficha técnica do espetáculo conta com as atuações de Mauro Filho e Leandro Cardoso, direção de cena e operação técnica de Pietra Garcia, Hedra Rockenbach na ambientação sonora, Thiago França como designer gráfico, Ronaldo Rocha na cenotécnica e com fotografias de Denis Natan.

O valor do ingresso é de R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia) para estudantes, idosos e qualquer pessoa que levar um quilo de alimento não perecível. É possível adquirir as entradas através do site www.karmaciadeteatro.com.br ou no Teatro Bruno Nitz nos dias do evento.

Os alimentos arrecadados serão doados para o Lar Fabiano de Cristo (Itajaí/SC), instituição social que promove assistência e acolhimento a famílias em vulnerabilidade social. A companhia também fará uma vivência teatral para os adolescentes da entidade.

Serviço:
O quê: espetáculo “Berlim: dois corpos à procura”
Quando: quinta e sexta-feira, às 20h30
Onde: Teatro Bruno Nitz (Avenida Central, esquina com Rua 300 – Centro)

Comente e compartilhe

comentários

Envie seu Comentário