Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Stand Up Comedy 50 Tons de Loucura é atração em Itajaí

08 de abril de 2016 0
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Uma reflexão bem-humorada sobre o que está surgindo no mundo e enlouquecendo as pessoas, como os inseparáveis smartphones. Além deles, o estresse, a neurose e as pesquisas são assuntos que provocam gargalhadas na peça 50 Tons de Loucura, em cartaz na sexta-feira, dia 15 de abril, no Teatro Municipal de Itajaí, às 21h. Ingressos estão à venda na bilheteria do teatro e site blueticket.com.br.

Os atores Anselmo Vasconcellos e Laura Proença falam sobre as loucuras da vida nos dias de hoje e fazem uma bem-humorada crítica às situações pelas quais passam, tentando harmonizar a vida com as loucuras do cotidiano. A montagem 50 Tons de Loucura, que inclui música e coreografia descontraída, é composta por esquetes, onde o casal brinca com as coisas que estão surgindo no mundo e que, na visão deles, enlouquecem as pessoas.

Entre elas a figura do personal que veio pra dizer que não sabemos nada, o personal live (life coach), o especialista do sono – que ensina como dormir, o personal que ensina como escovar os dentes, como se enxugar, o personal stylist que te ensina como se vestir.

O casal brinca com o fato de descobrirem até que não sabem fazer sexo, não sabem andar – precisam consultar um personal postura – não sabem se vestir e acabam concluindo que o casamento – a escolha do cônjuge – e a profissão são alguns dos vilões que provocam as maluquices da atualidade.

Ficha técnica:

Com Anselmo Vasconcellos e Laura Proença
Texto: Antônio Dias
Direção: Anselmo Vasconcellos
Figurinos: Laura Proença e Anselmo Vasconcellos
Trilha: Lô Miranda

Serviço:

Stand Up Comedy 50 Tons de Loucura, com Anselmo Vasconcellos e Laura Proença
Dia 15 de abril (sexta-feira), às 21h
Ingressos: R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia) – à venda na bilheteria do teatro ou site www.blueticket.com.br
Teatro Municipal de Itajaí (Rua Gregório Chaves, 110 – B. Fazenda)
Contato: 9914-7396 e 9654-9105
Produção local: Subjétil Comunicação e Produção Cultural

Comente e compartilhe

comentários

Envie seu Comentário