Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Álbum de Figurinhas: 8 de Janeiro

08 de janeiro de 2012 0

Rubens Júnior
Data Nascimento: 8/1/1975 (37 anos)
Local: Taubaté (SP)
Posição: Lateral-esquerdo
Onde está: Aposentado, administra, em parceria com Deco, um site para boleiros
Histórico: Perambulou por vários times durante a carreira. O título mais importante foi com o Palmeiras: a Libertadores de 1999. Em Portugal, foi campeão da Taça de Portugal e da Supercopa com o Porto. Chegou a jogar três partidas pela Seleção Brasileira. Jogou também no Vasco, Bragantino, Guarani, Coritiba, Atlético/PR, Botafogo e Taubaté (onde começou).

Seol Ki-Hyeon
Data Nascimento: 8/1/1979 (33 anos)
Local: Jeongseon (Coreia do Sul)
Posição: Atacante
Onde está: Ulsan Hyundai (Coreia do Sul)
Histórico: Apesar de ser coreano, somente em 2010 é que jogou profissionalmente por um clube de seu país. A estreia como profissional foi no Royal Antwerp, da Bélgica, onde ficou de 2000 a 2001. Jogou também no Anderlecht (onde foi campeão belga em 2004), depois foi para a Inglaterra, Catar e, então, para a Coreia do Sul. Jogou 83 partidas pela seleção sul-coreana.

Cláudio Pitbull
Data Nascimento: 8/1/1982 (30 anos)
Local: Porto Alegre (RS)
Posição: Atacante
Onde está: Vitória de Setúbal (Portugal)
Histórico: Foi bicampeão gaúhco e campeão da Copa do Brasil com o Grêmio, clube que o revelou. No Brasil, ainda jogou pelo Juventude, Santos e Fluminense. Mas foi em Portugal onde mais se destacou, defendendo também o Porto, o Académica e o Marítimo. Teve passagem também pela Romênia e pela Arábia Saudita.

David Silva
Data Nascimento: 8/1/1986 (26 anos)
Local: Arguineguín (Espanha)
Posição: Meia-atacante
Onde está: Manchester City
Histórico: Com grande histórico nas seleções de base da Espanha, é visto com bons olhos pelos torcedores. Iniciou a carreira no Valência, onde jogou ed 2004 a 2010. Foi emprestado ao Eibar e, depois, ao Celta de Vigo, antes de ser vendido a peso de ouro para o Manchester City. Esteve no elenco espanhol campeão do mundo em 2010, mas jogou poucos minutos.

Uidemar
Data Nascimento: 8/1/1965 (47 anos)
Local: Damolândia (GO)
Posição: Volante
Onde está: Técnico do Nacional/AM
Histórico: Revelado no Goiás, onde conquistou três títulos estaduais. No Flamengo, fez história também, sendo campeão carioca, da Copa do Brasil e do Brasileiro de 1992. Antes da aposentadoria, teve rápidas passagens por Botafogo, Fluminense, Ponte Preta, São José/SP e Paysandu. Fez dois jogos com a Seleção Brasileira.

Envie seu Comentário