Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Aquele Beijo: Brites tenta se explicar após pagar mico na festa do Covil

09 de abril de 2012 0

Divulgação/Aquele Beijo/TV Globo

Possuída pelo espírito de Iara (Claudia Jimenez), Brites (Maria Vieira) aprontou todas na festa do Covil do Bagre. Como ninguém entendeu as atitudes da portuguesa, agora ela tem que se explicar. Sebastião (Raoni Carneiro) é o primeiro a querer saber se a mãe ficou maluca. Amália (Marina Mota) lembra que Brites assediou Carneirinho (Eliseu Carvalho), e que isso pode lhes causar problemas trabalhistas.

Arrasada, a portuguesa garante que não foi ela: “Eu estava possuída! Juro que não fiz nada em sã consciência. Fui possuída pelo espírito de uma vadia!”. Nesse momento, Iara surge e ameaça Brites: “Não aprendeu a lição não, portuguesa? Quer mais ainda?”. Joselito (Bruno Garcia) intervém e conta a todos o que aconteceu. “Brites está sendo perseguida por um espírito!”.

Chateada por Joselito ter contado a verdade, Iara entra mais uma vez no corpo de Brites e provoca Carneirinho: “Aí Carneirinho, não quer me dar uma ensaboada? Eu te ensabôo e tu me ensaboas…”. No choque de todos, a vidente sai, às gargalhadas, e Joselito avisa: “Brites! Se você quer ter paz de espírito, nunca mais profira o nome da Iara. Esqueça a Iara!”.

Envie seu Comentário