Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Aquele Beijo: Olga põe fogo no Lar e Hermanita aparece para salvar órfãos

10 de abril de 2012 0

Divulgação/Aquele Beijo/TV Globo

Olga (Maria Zilda Bethlem) vai pirar de vez e colocar fogo no Lar da Mão Aberta! A vilã resolve destruir o orfanato após saber que será julgada novamente e que a sua prisão preventiva será decretada no dia seguinte. No meio da noite, com todas os órfãos dormindo, ela espalha gasolina no porão e põe fogo em tudo. A única testemunha é Tibério(Hugo Gross), que fica apavorado!

“Deixa esse casarão queimar, Tibério. Eu perdi meus direitos, minha filha foi presa e provavelmente eu nunca mais vou vê-la, minha herança foi confiscada. Minha vida se transformou em cinzas, Tibério. O Lar vai comigo. Eu estou apenas fazendo justiça”, responde Olga, completamente louca.

Mas o além preparava uma surpresa para os dois: Hermanita, o espírito da menina mexicana, aparece por lá e tranca a porta do porão.

“Quem fechou a porta?! Abram! Abram! Nós estamos aqui!”, grita Olga.

Em seguida, Hermanita voa por todo o casarão velho, acordando e salvando as crianças e os funcionários do lar, que fogem antes do incêncio tomar toda a casa. Ao ver todos do lado de fora, Otília (Patrícia Bueno) se desespera ao perceber que Olga não conseguiu sair.

Envie seu Comentário