Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Aquele Beijo: Homens sarados ajudam Iara a fazer a passagem para o outro lado

12 de abril de 2012 0

Divulgação/Aquele Beijo/TV Globo

Iara (Claudia Jimenez) está aproveitando até o último segundo seus dias na Terra. Quem não está gostando nada disso é Joselito (Bruno Garcia), que tem que ouvir as reclamações dos homens da Vila Caiada. “Os homens estão desesperados. Isso já não tem mais graça”, fala o vidente.

Para infelicidade de Iara, Hermanita aparece e avisa que está na hora de dizer adeus. Emocionada, Iara olha para o primo e pergunta se ele vai ficar bem sem ela. “Vou ter muitas saudades tuas. Todos os dias quando eu me levantar, eu vou pensar em você”, diz o vidente. “E cada vez que você pensar em mim, eu vou viver outra vez por um instante”, fala Iara. Os dois se abraçam e se despedem com muito carinho.

Medrosa, Iara confessa que não vai conseguir ir sozinha para o outro lado. Hermanita faz um sinal e para surpresa de Iara surgem lindos homens, molhados e com uma mudinha de cueca na mão. Hermanita explica que eles estavam tomando banho. “Então vamos acabar com esse banho de uma vez, minha gente! Joselito! Ganhei meu dia!”, comemora Iara.

Envie seu Comentário