Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Avenida Brasil: capítulo do dia 29/9

29 de setembro de 2012 2

Jorginho insiste para que Tufão ouça o que ele e Nina têm a dizer. Muricy percebe a preocupação de Carminha com o acidente de Lúcio. Carminha confirma com Lúcio que foi Max quem o atropelou. Max tenta conter a raiva ao saber que Carminha vai transferir Lúcio para um hospital particular. Nina comenta com Jorginho que teme que Carminha faça algo contra Max. Iran convida a família de Débora para jantar em sua casa. Darkson conta para Olenka que Muricy trai Adauto com Leleco. Olenka beija Adauto. Monalisa gosta de ver Iran e Débora juntos. Nicole e Xandão incentivam Roni a se embriagar. Suelen obriga Leandro a ir a uma festa e ele fica entediado. Janaína confirma para Tufão que Lúcio participou do assalto na mansão.

Comentários (2)

  • Wesley Barros Amin diz: 29 de setembro de 2012

    Olá, esse Tuvão é um corno cego mesmo que não acredita em seu próprio filho. Acredito que ele precisa de um beijo da Nina pra começar a acreditar em tudo o que eles falam kkkkk só sendo kkkk

  • MARGARETE DE LIMA GONÇALVES diz: 30 de setembro de 2012

    OI PESSOALA DA REDE GLOBO.BOA TARDE. ESSA NOVELA ESTA UMA MERDA, AINDA BEM QUE ESTA ACABANDO. O AUTOR SE PERDEU. COLOCOU MUITA COISA, E AGORA NAO SABE O QUE FAZER. ESSA CARMINHA DA ENJOO, E A NINA ENTAO. A NOVELA NAO ANDA SO FICA NISSO O TEMPO TODO, UM A MESDA OK.

Envie seu Comentário