Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Adauto pode ser o grande vilão de Avenida Brasil

06 de outubro de 2012 3

Foto: TV Globo/ Divulgação

Adauto, o ex-jogador do Divino que virou gari, interpretado por Juliano Cazarré, pode ser o grande vilão de ‘Avenida Brasil’, pelo menos é o que diz o site Pbagora.com.br. Os capítulos da última semana da trama escrita por João Emanuel Carneiro vão trazer um ‘quem matou?’ típico das novelas de Silvio de Abreu. O defunto já foi alardeado: Max, personagem de Marcello Novaes. Mas o assassino dele… João Emanuel preparou quatro possíveis assassinos. A coluna descobriu dois deles. O mais cotado é Adauto. Esta seria a forma de o autor premiar Juliano Cazarré por seu empenho e talento. Adauto também seria o mentor das maldades de Carminha, papel de Adriana Esteves.

Com isso, Juliano Cazarré seria o grande vilão de toda a história. A outra possibilidade é que Santiago, vivido por Juca de Oliveira, seja o assassino. O negócio dele é contrabando de joias dentro de bonecas. E a coluna também descobriu que Nina (Débora Falabella) e Jorginho (Cauã Reymond) ficam juntos no final. João Emanuel está se cercando de todos os lados para que os finais não sejam descobertos. Cada ator recebe apenas a cena que vai fazer. Não há capítulos inteiros. E, depois das cenas gravadas, as páginas vão direto para uma máquina que pica papéis. Tudo para manter o sigilo… Ê dureza!

Comentários (3)

  • nathalia santiago diz: 6 de outubro de 2012

    se adauto for realmente o vilao da historia,ai vai ser supreendente,pq nunca desconfiei!!!!!!!

  • Flaviel diz: 12 de outubro de 2012

    Nossa se o adauto e mesmo o vilão ai jõa emanuel carneiro vai supriende a todos.

  • Flaviel diz: 12 de outubro de 2012

    Eu nunca desconfiei mais depois da quele segredo do futebol que olenka disse pode até ser verdade que ele e o vilão ele pode ter tramado tudo desde o começo.

Envie seu Comentário