Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Fã de Avenida, Gabriel Chadan comemora participação na trama

13 de outubro de 2012 0

Foto: Gabriel Chadan (Foto: Arquivo Pessoal)

Wallerson, interpretado por Gabriel Chadan, entrou em Avenida Brasil para infernizar a vida de Leandro (Thiago Martins) no Flamengo e dar em cima da periguete Suelen (Isis Valverde). Quando o ator ficou sabendo que faria parte do time da novela, ficou muito feliz. “Como ator ficava pensando: ‘Imagina fazer um trabalho como esse, com esse nível profissional e artístico, grandes atores, uma equipe de primeira e um texto maravilhoso que deixa o público grudado em frente à TV”, conta.

Como telespectador, Gabriel diz gostar de todos os núcleos da novela. “Como a grande maioria dos brasileiros sou fã, acompanho e torço”, garante. O ator revela que fica tenso com o núcleo de Carminha (Adriana Esteves) e adora as confusões da família de Cadinho (Alexandre Borges).

Gabriel considerou um prazer interpretar Wallerson e, claro, ter a oportunidade de contracenar com Isis Valverde e Thiago Martins. Viver um jogador do Flamengo foi a cereja do bolo. “O Palmeiras é meu time de nascença, e o Flamengo um time que simpatizo muito pela história e pela paixão de sua torcida”, diz.

Envie seu Comentário