Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Avenida Brasil: Mulheres desistem da vida de luxo proporcionada por Jimmy, voltam ao Divino e casam com Cadinho

19 de outubro de 2012 0

Noêmia (Camila Morgado), Alexia (Carolina Ferraz) e Verônica (Débora Bloch), realmente, não conseguem viver sem Cadinho (Alexandre Borges), em “Avenida Brasil”. Apesar de terem a chance de desfrutar do luxo e da riqueza, bancadas por Jimmy (Felipe Abib), elas vão voltar para o marido falido e os quatro subirão ao altar no Divino, no último capítulo.

Instalado na antiga cobertura de Verônica, o trio percebe que se enganou ao se deixar levar pelas facilidades da antiga vida de madame. É nesse momento que Cadinho aparece de forma inusitada: ele sobe num andaime de uma obra no prédio e entra no apartamento pela janela.

Todos se assustam com a chegada intempestiva do ex-investidor, que agride Jimmy e é colocado para fora pelos seguranças do novo rico. Mas as mulheres ficam envaidecidas com a atitude do marido. E quando o ex-funcionário de Cadinho diz que o que quer delas é só sexo e que está sustentando as três para isso, elas se revoltam e deixam o cafajeste.

Apaixonadas confessas pelo pai de seus filhos, Verônica, Noêmia e Alexia voltam correndo para os braços dele, no Divino, tirando-o da depressão. O trio afirma que o ama e que quer ficar com ele mesmo na pobreza. Para celebrar, o quarteto decide oficializar a união.

E tudo é feito de forma bem simples. Bolas em formato de coração decoram o salão de festas do Divino Futebol Clube, da entrada ao altar improvisado. O bairro em peso comparece ao evento e Diógenes (Otávio Augusto) é quem celebra a cerimônia. O quarteto está tão radiante que Verônica, Noêmia e Alexia brincam passando a mão no bumbum de Cadinho, que não se importa com o gesto em público e se sente realizado por estar em paz com seus três amores.

Envie seu Comentário