Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Anna Sophia Folch entra em Lado a Lado para abalar a relação entre Laura e Edgar

17 de janeiro de 2013 3

A personagem de Anna Folch vai se apaixonar por Edgar (Foto: Luiza Dantas/ Carta Z)

Longe das novelas desde Ciranda de Pedra (2008), Anna Sophia Folch vai fazer uma participação especial em Lado a Lado a partir da semana que vem. Ela vai entrar na novela para abalar ainda mais a relação entre Laura (Marjorie Estiano) e Edgar (Thiago Fragoso). Viúva, a bela Heloísa, papel de Anna Sophia, é uma amiga de Margarida (Bia Seidl) que se interessará pelo advogado. A situação deixará Laura morrendo de ciúme do ex-marido.

Será que Laura e Edgar vão superar a crise? (Foto: TV Globo/ Divulgação)

Comentários (3)

  • anisha diz: 17 de janeiro de 2013

    No gostei. Outra mulher na vida do Edgar? Poderia aparecer alguem apaixonado pela Laura…

  • Nick diz: 18 de janeiro de 2013

    Estou com a Anisha, sei que a época da novela, a vida de uma mulher era bem mais difícil que a do homem, mais a Laura sofreu bem mais que o Edgar, e ele não está intendendo o medo que ela tem de voltar com ele e eles se separarem novamente….. Agora mais uma para atrapalhar, tudo bem, eu acredito que ela ira ajudar para que os dois reatem de vez…. Mais bem que podia aparecer um ex-namorado de Laura para o Edgar sentir o que é correr o risco de perder quem se ama para outra pessoa….. Pq em uma das discussões deles, eles diz que ela se separou dele, obrigou ele a tentar esquece-la….. Achei que isso um absurdo!!!!! o cara dorme na ksa da ex, chega em ksa sem uma desculpa descente……. O Edgar não está vendo o lado a Laura, só o dele… é certo para a época mais para ele aprender a valorizar a mulher que tem, ele tem que disputar ela, igual ao Jonas e o Gustavo que agora vão disputar a Alice.

  • Adne diz: 22 de janeiro de 2013

    Discordo minhas caras. Laura pôs outros interesses e ideais acima da estória dela com Edgar, q nunca deixou de usar a aliança e deu provas suficientes de seu amor por ela. Para mim, Laura é muito inteligente para as letras… mas para a vida, não. Mostrou-se imatura e deu de presente à Catarina 6 anos de sua vida vivendo distante de Edgar. Laura é praticamente uma Heloísa Helena na novela.

Envie seu Comentário