Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Salve Jorge: Lívia manda gravação de sua transa com Théo para Érica

17 de abril de 2013 0

A revolta de Lívia Marini (Claudia Raia ) por ter sido rejeitada  por Théo (Rodrigo Lombardi ) parece estar longe de acabar em “Salve Jorge “. Como se não bastasse ter denunciado o capitão por agressão  e exposto o caso dos dois em uma entrevista na TV, a vilã agora muda o foco para Érica (Flávia Alessandra ) e passa a atormentá-la de todas as formas.

No capítulo de quinta-feira (25), a criminosa envia para a tenente um DVD contendo gravações das relações sexuais  que teve com o então marido da loira na Turquia.

Em uma conversa com Wanda (Totia Meirelles ), Lívia tira o DVD do computador e conta que vai mandar um “presentinho” para a rival. A comparsa quer saber o que é e ela revela:

“Um videozinho que eu fiz de um dos nossos encontros calientes em Istambul!(…) Você não acha que eu ia dispensar uma arma desse porte quando me envolvi com ele, acha?“.

Diante da incredulidade da aliciadora, Lívia dá detalhes de como conseguiu o vídeo.

Foto: TV Globo/ Divulgação


“Depois daquele primeiro dia, quando eu bati na porta do quarto dele e as coisas aconteceram sem previsão… No impulso… Tratei de me armar! Situei a câmera num lugar estratégico e aqui está!
“, diz com o DVD nas mãos.

Além de tudo, a megera ainda manda o motoboy entregar a encomenda no nome de Théo e quando Érica recebe o envelope, chega a pensar que é algo que havia esquecido na casa do ex. Ironicamente, Márcia (Fernanda Paes Leme ) acha que o presente é alguma tentativa de reconciliação do capitão, que o vídeo deve conter os melhores momentos vividos pelo casal.

“Eu pensei que seria um caminho, pelo menos pra testar a receptividade do outro, mandar um DVD desses que lembram como a gente já foi feliz… Essas coisas… Os homens sempre querem voltar quando quebram a cara, não é?”, incentiva a amiga.

Foto: TV Globo/ Divulgação

Só depois de alguns dias é que a veterinária resolve assistir ao vídeo e reúne Márcia e Julinha (Cris Vianna ) para verem ao seu lado. Chocada com as cenas, Érica decide mostrá-las ao Coronel Nunes para que ele tome alguma atitude em relação a isso, porém, é impedida pelas amigas, que pedem que ela pense com calma. Por fim, a oficial resolve entregar a Théo e vai até sua casa, mas o capitão já terá embarcado para a Turquia. Então ela deixa com a ex-sogra.

Tô com o taxi esperando na porta! Só quero que entregue isso aqui pro Théo!”, diz a moça, recusando o convite para um café.

Curiosa, Cacilda (Rosi Campos) especula o conteúdo do DVD.

Será que ele gravou uma mensagem pedindo para ela voltar, Aurea? hoje em dia as pessoas fazem muito isso! Botam até na internet!“, comenta a amiga de Dona Áurea (Suzana Faini ).

As duas não resistem e colocam o disco no aparelho de DVD. Assim que as cenas de sexo surgem na tela, a mãe de Théo fica tão nervosa que começa a passar mal.

Eu não estou me sentindo bem…! Estão me faltando as pernas!“. Aflita, Cacilda corre para desligar a TV e pegar um copo d’água para acalmá-la.

As informações são do site MSN

>>> O Próximos Capítulos também tem um espaço no Facebook. Clique aqui, curta, compartilhe e comente.

Envie seu Comentário