Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Salve Jorge: Ayla arrasa na dança turca e reconquista Zyah

13 de maio de 2013 7

Foto: TV Globo/ Divulgação

Ao invés de bater de frente com Bianca (Cleo Pires), Ayla (Tânia Khalil) foi mais esperta e resolveu lutar com as mesmas armas da inimiga em Salve Jorge.

>>> O Próximos Capítulos também tem um espaço no Facebook. Clique aqui, curta, compartilhe e comente.

Após descobrir o envolvimento de Zyah (Domingos Montagner) com a brasileira, Ayla resolveu fingir que não sabia de nada e armou um plano para dar uma lição no marido.

Foto: TV Globo/ Divulgação

No capítulo que vai ao ar na próxima quarta-feira, dia 15, Ayla se apresenta no restaurante de Cyla (Walderez de Barros) com um número de dança turca. Na plateia, Zyah assiste a tudo, chocado com a ousadia da esposa, que requebra envolta em lenços coloridos.

O guia tem uma crise de ciúmes e leva Ayla embora do restaurante. A sós, os dois começam a discutir e Zyah acusa a mulher de tê-lo envergonhado diante de todos. Furiosa, ela retruca:

Foto: TV Globo/ Divulgação

- E você? O que você fez? Eu também tenho uma cara que foi arrastada por você! Todo mundo na vila sabe do seu caso com a chilik estrangeira.

Zyah tenta se explicar:

- Eu quis contar pra você! Você não me ouvia! Não quis me ouvir! Quantas vezes eu cheguei perto de você falando que precisava conversar? Você fugia… se escondia toda vez que eu tentava contar, que eu começava a contar! Porque você sabia o que eu ia dizer!

Ayla explica por que resolveu dançar no restaurante:

- Só queria mostrar pra você que eu também posso ser como ela! Se é disso que você gosta, da mulher que dança e chama os olhos dos outros homens, eu também posso ser! Sim, eu sou a Ayla mãe do Ekram, que cozinha a sua comida, costura sua roupa, mas também sei ser como ela! Se era isso que você está procurando… você tem aqui!

Zyah encerra a discussão com um beijo apaixonado. De longe, Bianca vê o clima de romance entre o casal e resolve ir embora para sempre.

Você concorda com a atitude de Ayla? No lugar dela, você faria o mesmo para reconquistar seu grande amor?

Comentários (7)

  • luana diz: 13 de maio de 2013

    sim

  • Vanda Rodrigues diz: 13 de maio de 2013

    Sim!! Claro que sim, mesmo porque ele a ama, ficou dividido pois achava que cada uma teria algo diferente. Com a atitude de Ayla ele percebeu que ela olhares de outros homens.
    O medo de perder o fez repensar na família.
    Muito bem pensado!! Glorinha é mesmo D +!!

  • Vanda Rodrigues diz: 13 de maio de 2013

    Digo, … ele percebeu que ela atraia olhares de outros homens.

  • sandra diz: 14 de maio de 2013

    sim

  • Orlene campelo diz: 15 de maio de 2013

    lógico.mas eu nao sei se teria a frieza dela.

  • valeria diz: 15 de maio de 2013

    com certeza sem sombras de duvida ela esta certíssima

  • maillot liverpool noir diz: 26 de julho de 2013

    maillot liverpool noir…

    So educational things are offered here,I genuinely happy to study this publish,I was just imagine about it and you presented me the proper info I actually bookmark it,for further looking through….

Envie seu Comentário