Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Salve Jorge: Gloria Perez muda de ideia e mantém Berna e Mustafá separados

15 de maio de 2013 0

Foto: Zé Paulo Cardeal/ TV Globo

Faltando poucos capítulos para o final, Salve Jorge já começa a se resolver. Os destinos dos principais personagens já estão traçados, mas há mudanças previstas para as últimas cenas.

Já havia sido divulgado que Mustafá (Antonio Calloni) perdoaria Berna (Zezé Polessa) e aceitaria a esposa de volta. Porém, segundo o Extra, houve muita polêmica em torno dessa história, já que a maioria das pessoas acredita que a turca não merece um final feliz após tantas mentiras e crimes.

Com a revelação de que Berna foi cúmplice no sequestro de Aisha (Dani Moreno), ficou inviável manter a cena em que Mustafá aceita o perdão da esposa e retoma o casamento. Assim, os capítulos finais darão a entender que o casal manterá uma boa convivência, mas continuará separado.

Antonio Calloni concorda com o desfecho:

- Foi maravilhoso, muito bacana! Nem sempre os finais têm que ser ideais, os personagens podem ficar sozinhos. Berna cometeu um sequestro, um crime grave. Para Mustafá, que é muito ético, isso é inaceitável. Então, não é uma história simples, em que só existe perdoar ou não perdoar. A questão não se fecha, as pessoas vão ver no ar que existe a chance do perdão. Ele vai deixar o tempo agir.

Mas não é só o final de Berna que causou discussões. Pelo que já foi divulgado, não haverá punição para muita gente que aprontou ao longo da novela.

Drika (Mariana Rios) e Pepeu (Ivan Mendes) devem continuar impunes e “grávidos”. Celso (Caco Ciocler) infernizou Antônia (Letícia Spiller) e atormentou a vida da filha, mesmo assim, receberá como prêmio uma herança milionária de seu verdadeiro pai. Pescoço (Nando Cunha) continuará enganando e traindo Delzuíte (Solange Badim) Cadê os castigos para esses pilantras, Gloria Perez?

Fonte: Blog Noveleiros

>>> O Próximos Capítulos também tem um espaço no Facebook. Clique aqui, curta, compartilhe e comente.

Envie seu Comentário