Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Amor à Vida: Bruno não conseguirá doar sangue para Paula e será investigado

26 de maio de 2013 1

Foto: TV Globo/ Divulgação

A situação de Bruno (Malvino Salvador) ficará muito complicada nos próximos capítulos de “Amor à vida”. Paula (Klara Castanho) precisará de uma transfusão de sangue, mas o corretor não poderá doar, já que não é seu pai biológico. Com isso, os funcionários do Hospital San Magno começarão a desconfiar dele. Para piorar, Glauce (Leona Cavalli) descobrirá que a história contada pela família de Paloma (Paolla Oliveira) sobre seu parto é falsa.

A confusão começará quando Paula ficar muito debilitada por conta de uma doença autoimune. Ela precisará de sangue e Bruno não poderá doar, o que dará início a um falatório no hospital. O passado do ex-estudante de Direito, então, será investigado, para desespero dele, de Glauce e de Ordália (Eliane Giardini). Como se sabe, os três foram cúmplices e conseguiram alterar o prontuário médico para que a menina fosse registrada pelo rapaz como sua filha biológica.

Ao mesmo tempo, a obstetra descobrirá que Paloma não perdeu o bebê no hospital, como foi anunciado por sua família para abafar o escândalo do parto dentro do banheiro de um bar, no primeiro capítulo. Ao bater as datas dos nascimentos, ela ficará muito desconfiada de que Paula e o bebê da pediatra são a mesma pessoa.

Comentários (1)

  • Maria Vitoria Ferreira diz: 30 de maio de 2013

    To loca pra xega o dia q descobrim que a Paloma e manhê da Paulinha

Envie seu Comentário