Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Amor à Vida: Pilar namorou marido de Ordália quando jovem

03 de junho de 2013 1

Foto: TV Globo/ Divulgação

Nos próximos capítulos de “Amor à vida”, Ordália (Eliane Giardini) descobrirá que seu marido, Denizard (Fulvio Stefanini), namorou Pilar (Susana Vieira) quando jovem. A mãe de Bruno (Malvino Salvador), que já está pouco confortável em relação ao namoro dele com uma moça rica, ficará cheia de ciúmes.

A enfermeira saberá do passado do marido quando todos estiverem reunidos no Hospital San Magno, à espera da cirurgia de transplante de fígado de Paula (Klara Castanho). Denizard verá Pilar e se empolgará lembrando do envolvimento com a mulher de César (Antonio Fagundes) na adolescência.

Antes de se casar com o médico, Pilar passava por dificuldades por causa de sua origem pobre. Nessa época, ela conheceu Denizard. Já na faculdade de Medicina, virou namorada de César e, depois de casada, ficou deslumbrada com o dinheiro do marido, a ponto de não querer exercer a profissão.

* Fonte: colunista Patrícia Kogut.

Comentários (1)

  • Nelson diz: 14 de junho de 2013

    Porque o tal do Ninho,não corta aquela cabeleira ridícula,passou anos lá na novela,mais de 10 anos.E ele continua,com a rastafare,o tempo passa ,as coisas mudam.A menina é linda e estilosa,vai querer um cara quebrado e ainda feio e com aquele cabelo avacaiado.Ninguém,está curtindo esse cara cabeludo,está ofendendo o publico.

Envie seu Comentário