Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Amor à vida: com César cego, Aline leva Ninho para morar em sua casa e se declara: 'Estou apaixonada'

14 de novembro de 2013 0

ninho-aline

Aline (Vanessa Giácomo) está apaixonada, e não consegue mais ficar longe de Ninho (Juliano Cazarré). Tanto que vai levar o amante para morar com ela na casa que divide com César (Antonio Fagundes) e o filho nos próximos capítulos de “Amor à vida”. No começo, o pintor não leva a história muito a sério, mas a vilã o convence.

“O meu marido está cego. Então vem morar comigo. Faz a mochila, leva lá pra casa hoje à noite, bem tarde, porque eu aposto que o doutor Lutero vai querer passar lá”, comenta a morena. Ninho começa a considerar a possibilidade, mas questiona: “Só tem uma coisa que me prende, gata. A pintura. Eu gosto de fazer as minhas coisas, a minha arte”. Mas Aline não se dá por vencida: “É, se você pintar, o César vai sentir o cheiro, e vai desconfiar que tem mais alguém na casa. Eu tenho uma ideia. Faz colagem. Vamos agora mesmo comprar material. Se ele sentir o cheiro da cola, eu invento alguma coisa. É melhor do que dizer que eu virei pintora de repente”.

Sem estar totalmente convencido, o pai de Paulinha (Klara Castanho) quer saber se não vai ter problema com a polícia, mas Aline o tranquiliza: “Se a gente for esperto, não. Ele já fez até exame de fundo de olho e o oftalmo não percebeu nada. Agora eu só preciso que ele dê a senha do cofre pra mim. O envelope com a procuração tá lá dentro. Com a procuração a gente passa tudo pro meu nome. Até o hospital. O César sozinho tem quarenta por cento do hospital. Eu e você, Ninho, donos de quarenta por cento daquele hospital. Já pensou?”.

Ninho se convence de vez. “Eu chegando lá chutando a porta. Queria só ver a cara da Paloma. E a Paulinha, aí sim, ia me admirar e não aquele babaca do Bruno. Taí, gostei. Você, garota, é perfeita pra mim”, afirma ele, que beija Aline. Ainda no estacionamento, depois de comprarem os materiais de colagem do malandro, eles tramam tudo. “Vem, eu te deixo em casa. E você chega mais tarde. Eu ainda tenho que receber o velho gagá (Lutero)”, combina Aline.

Ninho, então, assim como tinha acertado com Aline, chega na casa sem fazer barulho e encontra a amante na sala com César. Ele se aproxima por trás, abraça-a e a beija na nuca. Sem pudor, a ex-secretária vira o rosto e beija Ninho na frente do marido. Depois, eles se encontram de novo e a morena explica: “Hoje você se ajeita na sala, eu te tiro de lá de manhã. A gente vai sair cedo, eu vou demitir a empregada, e vou trazer a minha tia Mariah (Lúcia Veríssimo) pra cá. Vamos fingir que ela é a empregada nova. Ela odeia o César, ele fez muito mal pra ela. E pra mim. Ela vai me ajudar, a vingança vai ser completa”.

Ninho admite que não tem muito motivos para investir na vingança contra César, apesar de o médico tê-lo expulsado do casamento e ter afastado o pintor de Paloma (Paolla Oliveira) e Paulinha, mas Aline diz: “Você tem um motivo mais forte do que eu e ela. Se me ajudar, pode me ter. E eu sei que você não consegue mais viver sem mim. Eu também não consigo mais viver sem você. Eu estou apaixonada!”. Os dois se beijam e se jogam no chão da sala.

No dia seguinte, Aline comemora que conseguiu todas as senhas de César, e Ninho sugere, depois de saber que eles ainda não podem pegar a procuração: “Eu acho que a primeira coisa que a gente tem que fazer é entrar no site do banco e botar pra quebrar. Já fazer logo uma transferência pra sua conta”. Os dois vão para a varanda e planejam transferir R$ 1 milhão para a conta da morena. Mas o valor é muito alto, já que o limite é de R$ 30 mil. “Isso só atrapalha a gente. Mas tudo bem, de um jeito ou de outro, a gente vai botar a mão na grana dele”, conta Aline.

Quando os dois estão conversando, César chega e estranha as vozes. Ele quer saber se a mulher está acompanhada, mas Aline nega. Ninho, então, começa a sair da varanda e a morena engana o marido, dizendo que estava conversando com rapaz que corta grama na vizinhança. Mas antes de entrar em casa, o pintor faz um barulho e o médico estranha: “Que ruído foi esse?”. Mas a vilã consegue enganá-lo, dizendo que ela esbarrou em alguma coisa.

Depois, Aline reclama com o amante: “Você está doido, Ninho? Tem que tomar o máximo de cuidado, não pode fazer nenhum ruído, o César não pode imaginar que você está aqui. Toma mais cuidado. O César tem que continuar acreditando que eu sou a melhor mulher do mundo“.

Envie seu Comentário