Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Em Família: após beijo, Luiza não para de pensar em Laerte

09 de abril de 2014 4
Foto: TV Globo, divulgação

Foto: TV Globo, divulgação

Depois de dar um beijo carinhoso em Laerte (Gabriel Braga Nunes), como agradecimento à flauta que recebeu de presente, Luiza (Bruna Marquezine) confessa para Alice (Érika Januza) que gostou do beijo, mas pretende mantes distância do amor de infância de sua mãe Helena (Julia Lemmertz):

— Desencantei. Fui à luta! Eu que ataquei. Precisava tirar ele da cabeça. Não quero ter caso, não, nem namorar e nem casar com ele. Era só uma vontade de saber se ele era bom como parecia.

Mas como a relação envolve duas pessoas, Laerte não vai desistir da jovem e ela não vai conseguir disfarçar a atração, voltando atrás e confessando para a amiga:

— Nem dormi direito esta noite de tanto pensar na minha mãe, no meu pai, no André… Ufa! Mas o fato é que não consigo tirar o Laerte da cabeça, amiga. E não me sinto culpada por isso.

Alice aconselha Luiza a resolver, então, a situação com André. As informações são do blog Folhetim, do Yahoo.

Comentários (4)

  • orlando diz: 10 de abril de 2014

    esta novela está ficando ruim…………. pois gira tudo em torno de uma pessoa ( Laerte)
    PÔ MEU VAMOS MELHORAR ISTO AI

  • Paola diz: 10 de abril de 2014

    Novela muito mal elaborada.

  • orivalda lima diz: 10 de abril de 2014

    A trama central dessa novela já começou meio bizarra! Tudo gira em torno de uma obsessão de um homem por uma mulher e depois pela filha dela! Parece coisa de psicótico sem falar no tom incestuoso e até um pouco perigoso da relação que tá surgindo entre o ex-namorado obsecado da mãe pela filha novinha. Perigoso porque a nossa cultura está impregnada de um machismo meio que misógino, em parte da população brasileira mediana (exatamente aquela parcela não muito instruida, viciada em novela, e que confunde fantasia com a vida real).

  • Fátima Melo diz: 12 de abril de 2014

    Prefiro que as atrizes Viviane , Helena e Julia assumam mais ou estejam mais envolvidas na trama central , Luisa é importante mas com sua identidade .N~acredito q o autor da novela irá deixar um ator psicótico como é o caso do Laerte em relação ao amor pela mãe e filha.

Envie seu Comentário