Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Em Família: Marina dá aliança para Clara e a pede em casamento

19 de junho de 2014 5

marina-e-clara-relaxam-e-curtem-momento-juntas-1402311407989_615x300
Marina (Tainá Müller) dará uma aliança de noivado para Clara (Giovanna Antonelli) e a pedirá em casamento. A informação é do jornal O Globo.

Tudo começa quando a mãe de Ivan (Vitor Figueiredo) está no escritório da fotógrafa, que chega com um presente para a namorada. Marina, então, entregará uma caixinha para Clara, despertando a curiosidade de Vanessa (Maria Eduarda de Carvalho), que as observa de longe.

Clara abre a caixa e vê uma joia. “Uma aliança. Para você usar na sua mão direita. Eu já estou usando a minha”, explica Marina, mostrando sua mão. A irmã de Helena (Júlia Lemmertz) fica feliz e coloca o anel no dedo. Vanessa, então, se aproxima e provoca: “Atenção! Atenção! Estou sendo testemunha de um pedido oficial de casamento? Marina, você quer se casar? É isso? Meu Deus, quanta caretice!”.

Leia também
>> “Ela vai ficar no lugar do papai?”, pergunta Ivan para Clara na novela ‘Em Família’

>> Separação de Clara e Cadu emociona equipe no estúdio
>> Marina e Vanessa brigam feio com ‘puxão de cabelo e unhada’

Clara pergunta por que a ex de Marina não vai cuidar de sua vida. E a fotógrafa impede a discussão dizendo que vai se entender com a ruiva. “Comigo acho que você não se entende mais, querida… Esse pedido realmente surpreendeu! Esperava mais ousadia da sua parte. Faz tempo que não estamos bem. Faz muito tempo que não temos quase nada para falar uma com a outra. Só dividimos assuntos de trabalho!”, diz Vanessa.

marina-clara_felipe

Marina responde que é a ex quem torna a situação complicada, sempre sendo antipática com Clara. E diz que adoraria se tornar amiga dela. “Eu vou estar sempre aqui, torcendo para que a Vanessa que eu conheci um dia volte a conviver comigo e com a companheira que hoje me faz feliz”, afirma a fotógrafa.

Vanessa avisa para Marina não ter esperança de que isso vá acontecer e diz que precisa sair para pegar um material fora. “Podem continuar a cena. Tava um pouco brega, mas… gosto não se discute”, debocha Vanessa, antes de sair.

Marina fala para Clara que fica triste ao ver que Vanessa não aceita o fato de a relação das duas ter acabado. “Ela vai acabar aceitando”, diz Clara. “Tomara. Eu queria que a gente se entendesse e que ela fosse madrinha do nosso casamento”, planeja Marina.

“Você tá mesmo me pedindo em casamento?”, questiona Clara, surpresa. “Estou. Achou que fosse brincadeira? Não quer?”, pergunta Marina. “Claro que eu quero! Quero muito!”, afirma a ex de Cadu (Reynaldo Gianecchini).

Comentários (5)

  • andreia diz: 19 de junho de 2014

    Lindo é isso mesmo compromisso sério de amor. As duas estão arrasando em cena deveria ampliar as cenas delas pois sem duvida é a melhor parte da novela. Mas preciso dizer a toda a equipe que estou amando essa novela. Parabéns!

  • VANESSA DE SOUSA diz: 19 de junho de 2014

    Nada contra as pessoas que gostam de pessoas do mesmo sexo, mas uma novela com o nome de em família deveria presar mais pelo casamento e menos pela separação, o que seria legal é o autor dar dicas de como fazer para o casamento voltar a mesma paixão do começo, uma separação e doída para toda a família principalmente para o filho.

  • Mari diz: 19 de junho de 2014

    O Vanessa se pensar no geral tudo q vc falou esta certo…”mas” ai q vc se engana, vc viu o título desta matéria ”Marina dá aliança para Clara e a pede em casamento” elas irão formar um ”nova” família agora com o Ivanzinho e tudo e o Cadu vai continuar sendo pai dele e agora ele tbm pode formar a família dele,mas no contexto geral ” Em Família” é desde a primeira fase aquela família Helena,Chica,Laerte,Selma,Juliana,Clara,Felipe,Itamar e agora Luiza,Virgílio,Leto,Alicia,Neidinha entendeu??!

  • Denise diz: 19 de junho de 2014

    TA DEMORANDO MTO PARA DUAS IREM MORAR JUNTAS.ELAS TEM QUE CASAR LOGO NAO SO NO FINAL DA NOVELA. É A MELHOR PARTE DA NOVELA É MARINA E CLARA.E GOSTO TB DA SHIRLEY.TOMARA QUE NAO DEMORE MTO PARA ELAS IREM MORAR JUNTAS E SEREM FELIZES.NAO VEJO A HORA DISSO ACONTECER SO ASSISTO POR CAUSA DAS DUAS.

  • Denise diz: 19 de junho de 2014

    CADU DEVERIA FICAR COM A VERONICA. SILVIA COM FELIPE. LUIZA SOZINHA.BARBARA E ANDRE. LAERTE COM SHIRLEY.VANESSA E FLAVINHA.GISELE E GABRIEL.MAS O MAIS LEGAL DE TODOS E O MAIS EMOCIONANTE COM CERTEZA É A (MARINA E CLARA) ESSAS DUAS QUE FAZ A NOVELA FICAR BOA.SO ACHO QUE TA DEMORANDO MTO P ELAS SE AMAREM.

Envie seu Comentário