Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Reviravolta na novela Em família: Nando é o pai de Bia

24 de junho de 2014 0

NandoTiro

A cara de bobo nunca enganou ninguém… E agora, parece que Nando (Leonardo Medeiros) vai voltar por cima.  Nos bastidores de “Em família” não se fala em outra coisa: Nando é o verdadeiro pai de Bia (Bruna Farias), a filha de Gorete (Carol Macedo) e Jairo (Marcello Melo Jr.) que Juliana (Vanessa Gerbelli) tanto ama. Dessa maneira, claro, a dona de casa se livra de Jairo e pode retomar seu casamento com o ex-marido. É o final perfeito para todo mundo. Não?!

Os primeiros indícios sobre a verdadeira paternidade da menina começam a ir ao ar cerca de duas semanas antes do fim da novela, que temina dia 18 de julho.

Primeiro, Guiomar (Jessika Alves) comenta sem querer com Juliana que foi Nando quem conseguiu dinheiro para Gorete comprar sua casa na comunidade. Juliana fica cismada por não saber dessa história. Depois disso, um amigo diz a Nando que sabe que ele traiu a mulher várias vezes enquanto estava casado.

E, para terminar, Iolanda (Magdale Alves) vai ao escritório do advogado e entrega três fotos dele sem Juliana. “Caramba! Faz um tempão que não via essas fotos. Como elas foram parar nas mãos da senhora?”, pergunta Nando. “Estava arrumando a casa… Encontrei no meio das coisas da Gorete… ”, conta. Nando reage forte ao ouvir o nome da mãe de Bia e pergunta se a moça pegou fotos dele. “Só pode ter sido por engano, doutor. Porque minha filha não era de pegar nada de ninguém, não, senhor. Minha gente é pobre mas é honesta!”, explica ela, deixando Nando tenso.

As informações são do site Extra.

Envie seu Comentário